segunda-feira, 9 de maio de 2016

O ANTICRISTO JÁ ESTÁ AQUI.


Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele,
Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.

2 Tessaloniceses  2.1-12


O momento é chegado, como muitos servos de Deus tem esperado o cumprimento das profecias, já é manifesto que tal profecia dita pelo Espirito Santo através do apóstolo Paulo. Nos seus dias  Paulo e a igreja esperava rapidamente a volta de Jesus, mas foi revelado a ele que a volta de Jesus aconteceria precedida por acontecimentos importantes. 
O primeiro acontecimento seria a Apostasia, que sabemos se trata do afastamento da  igreja dos caminhos do Senhor, isto é de conhecimento de todos que a Igreja de Cristo tem se desviado de Deus desde os dias dos apóstolos, começando com a igreja Católica e culminando com a apostasia atual das igrejas evangélicas.
O segundo acontecimento é a manifestação do anticristo, conhecido como homem do pecado e a verdade é que ele já está na linha de frente do poder do mundo, foi muito difícil identificar esta figura, mas tendo ciência de quem é a 1ª Besta do apocalipse, que se trata dos pés da figura da estátua do sonho de Daniel 2 referindo-se a atual Europa e sua influência na Asia, ou seja Boca de Leão-Babilônia, Pés de Urso-Medo-persa e o corpo de Leopardo-Grécia, esta primeira besta ocupou todos os territórios do Império Romano, mostrando a atual Europa, mas depois da primeira besta, surge uma segunda com chifres de Cordeiro,, esta figura do Cordeiro é uma figura messiânica, esta segunda besta faz descer fogo do céu e faz com que a terra adore a Besta ferida de morte, referencia a Roma, esta segunda besta trabalha por uma NOVA ORDEM MUNDIAL, para sujeitar o mundo a um novo império, só existe uma nação que espantou o ,mundo fazendo fogo descer do céu e tem conspirado para dominar o mundo através da Nova Ordem, esta segunda besta fala como dragão, isto é uma figura de um líder de um império como o Romano, hoje só existe uma nação influenciando o mundo com o neocolonialismo, esta figura ou líder faz milagres que podemos entender como sobrenaturais e tecnológicos é chamado de O Falso Profeta-Anticristo contrariando O Profeta-Messias e este Falso Profeta já esta atuando, já é manifesto e é o líder mais influente do mundo.

O ANTICRISTO, O MAITREYA, O FALSO MESSIAS JÁ ESTÁ AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário