segunda-feira, 16 de maio de 2016

JESUS E O ISLAMISMO VERDADES QUE VOCÊ PRECISA SABER.



Existem várias religiões no mundo, tornando o mundo com várias opções para o ser humano, mas o que de fato oferecem tais religiões, a força de uma religião não está no medo que impõe para as pessoas, mas sua força está em atrair as pessoas simplesmente por sua mensagem, das muitas religiões vamos falar somente de duas, Islamismo e do Cristianismo e suas diferenças.



O islamismo como todos sabem é uma religião fundada por Maomé, logo no inicio de sua pregação ele se apresentou pacífico mas depois que ganhou poder impôs a religião para as pessoas. A mensagem do islã é tirada do judaísmo e do cristianismo, tais como conversão, juízo, inferno. Tudo isso debaixo de um tom ameaçador, a religião do islã aponta falhas, pois se mostra forte através da arma e da espada, a morte dos infiéis é pregada com promessas de bençãos de Deus, mas algo me chama atenção, ma sua invocação eles chamam Alá de Deus clemente e misericordioso, mas vamos fazer umas observações importantes.

Crianças são usadas para matar os infiéis, são ensinadas desde a mais tenra idade a matar em nome de Alá.
Eles prometem aos que se matam se explodindo para matar outros, que vão ao paraíso.
A história do Islã tem sido marcada por mortes e destruição a todos os que eles chamam de infiéis, Eles enviam homens para cometer atentados,  matam pai de família, crianças, velhos, pessoas que nunca fizeram mal a muçulmanos, matam mulheres grávidas, sequestram adolescentes para escravidão sexual e estes homens  que fazem tudo isto são tidos por heróis, enquanto milhares de famílias são arrasadas. Antes as guerras eram travadas frente a frente, hoje homens entram em um mercado ou no cinema ou no meio de uma multidão e se explodem matando muitas pessoas, isto está sim nos ensinamentos de Maomé.
  • 1 – “E quando vos enfrentardes com os incrédulos, (em batalha), golpeai-lhes os pescoços, até que os tenhais dominado, e tomai (os sobreviventes) como prisioneiros.” - Alcorão 47:4
  • 2 – "Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. ... E combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Deus. Porém, se desistirem, não haverá mais hostilidades, senão contra os iníquos." - Alcorão 2:191,193 
  • 4 –  "Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído parceiros a Deus, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso." - Alcorão 3:151
As palavras de Maomé são claramente em favor da violência, agora o mais incrível é que os infiéis na linguagem do Islã são todas que não são muçulmanos, sem contar que é uma religião que destrói a imagem a mulher reduzindo a um simples objeto.
Com relação a Jesus a mensagem de Jesus é completamente diferente de Maomé, enquanto o islã propõe dominar o mundo pela força e morte aos incrédulos, Jesus ensina a amar até os inimigos.


Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.




Maomé não entregou sua vida para salvar as pessoas, mas Jesus entregou sua vida para salvar a todas as pessoas.



O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas.
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.



Os seguidores de Jesus em todas os tempos foram perseguidos e mortos e ainda hoje estão sendo mortos em vários lugares do mundo inclusive no mundo islâmico, ou seja os seguidores de Maomé estão matando os seguidores de Jesus, vejam a mensagem de Jesus.



Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.

Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.
Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.



Talvez você está preso debaixo do da religião que te oprime, mas há uma saida Jesus é o caminho, a verdade e a vida que você precisa aceite a Jesus como o teu salvador e Senhor pessoal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário