sexta-feira, 3 de junho de 2016

A MENSAGEM DE JESUS E A MENSAGEM DE MAOMÉ.


Existem muitas religiões no mundo e todas elas com sua mensagem, mas somente a verdadeira tem uma mensagem diferente e coerente e confiável. A força e o poder está na verdadeira mensagem que é pregada.
A mensagem que é pregada no islamismo consiste em cinco pilares para que o homem seja salvo, que são A profissão de fé, a oração cinco vezes ao dia, esmolas, o jejum de Ramadã e a peregrinação a Meca, se  pessoa fizer estas coisas ela será salva, veja que a salvação é pelas obras as pessoas, mas de acordo com a bíblia o ser humano não tem condições de ser salvo por sua obras, pois até a boa obra está contaminado com seu estado de pecador, o homem só pode ser salvo por uma ação exclusiva de Deus e somente isto. O caminho que Maomé deu aos homens para serem salvos está nos cinco pilares, e vários conselhos que mostram o distanciamento deste Deus do ser humano, um Deus que não intervêm pessoalmente na história do homem, mas deixar o ser humano agir e fazer o seu futuro.
Na bíblia vemos um Deus diferente em todos os aspectos vemos um Deus que Salva, cura e liberta e têm uma comunhão com homem e se revela pessoalmente, na bíblia vemos um Deus que intervém pessoalmente para salvar o homem da condenação do inferno.

O QUE ORDENA MAOMÉ EM NOME DE ALLAH.

MORTES 
ESTUPROS
ATENTADOS TERRORISTAS
GUERRA CONTRA FAMÍLIAS DE BEM.
QUE AS CRIANÇAS DESDE CEDO APRENDAM A ODIAR OS OUTROS QUE NÃO SERVE A ALLAH.
SAQUEAR OS BENS DOS INFIÉIS.

O QUE JESUS ORDENA EM NOME DO PAI?


Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;


O QUE JESUS ENSINA?


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.


Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.


Enquanto o islamismo é um jugo pesado na vida de muitos olha o que Jesus diz:


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.



Enquanto o Deus Allah manda matar e destruir os homens olha o que Jesus diz:


Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.



Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia.



O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.




Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;

E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?



Enquanto Maomé aponta obras para que a pessoa ser salva Jesus mostra o caminho,


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


Pela própria mensagem de Maomé vemos que a mensagem é uma contradição, pois diz que Allah é misericordioso, mas não vemos misericórdia na prática principalmente com os que rejeitam a mensagem do islã, na mensagem do islã não existe o amor de Deus, onde existe constantemente ameaça de morte, existe o medo e segundo a bíblia diz no amor não existe medo pois o verdadeiro amor lança fora todo medo, não vemos no islã uma mensagem de cura e de libertação, mas o próprio corão diz que Jesus curava as pessoas, ou seja a mensagem de Cristo é verdade e tem o testemunho do próprio corão, se você estra oprimido pelo Deus do islã, eu lhe convida a conhecer o Deus de amor que é revelado por Jesus,

DEUS NOS DEU JESUS PARA QUE ATRAVÉS DELE SEJAMOS SALVOS, NÃO POR NOSSAS OBRAS MAS PELA GRAÇA E PELO SACRIFÍCIO DE JESUS.

JESUS ESTÁ VIVO E ELE TE AMA.

Um comentário:

  1. Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem vida eterna. João 6-v47.
    Eu sou o pão ds vida. João 6-v-48

    ResponderExcluir