sexta-feira, 24 de junho de 2016

O ANTICRISTO-O FALSO PROFETA


Uma das figuras mais misteriosas da bíblia vem sendo revelada nestes últimos dias pelo Espírito Santo e coloca a igreja de Jesus em estado de alerta, pois é uma as profecias principais que antecedem a volta de Jesus.
Sabemos que Israel é o relógio de Deus e o estudioso em profecia está se atualizando diariamente, desde os dias de Jesus profecias cruciais foram ali cumpridas para que se começassem os últimos dias, sabendo que para Deus um dia é como mil anos e mil anos como um dia, por isso que os apóstolos já falavam em últimos dias. Dentre as profecias que mostravam que já estávamos nos últimos dias estão:
A primeira vinda de Jesus e sua rejeição por Israel e consequentemente sua morte e ressurreição.
O derramar do Espirito cumprindo Joel 2 dando início da igreja de Jesus.
A perseguição da igreja, e a destruição do templo de Jerusalém no ano 70 d.C
A expulsão de Israel de sua terra pelo imperador Adriano em 132 d.C
A queda do império romano descrito em apocalipse como dragão vermelho, personificação de Satanás.
A manifestação do Sacro Império romano e a perseguição aos cristão e aos filhos de Israel mostrado em apocalipse 13.
A manifesta do último e poderoso reino que antecede o anticristo e é justamente este reino que prepara o caminho para o anticristo tal reino é a maior potência do mundo hoje.
Outra profecia é a volta de Israel para sua terra, confirmando a fala de muitos profetas sobre a restauração de Israel, o ressurgimento de Israel como nação, a conquista de territórios na guerra de 67, agora só falta o lugar do templo onde será construído o terceiro templo segundo o modelo de Ezequiel.
Porém ainda restam algumas coisas para que se cumpram que  são justamente a plenitude da apostasia, pois já está no seu clímax e a manifestação do anticristo, o que é chamado de filho da perdição conforme  2 Tessalonicenses 2. 3-10
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.

O ANTICRISTO NA BÍBLIA

FILHO DA PERDIÇÃO

Este termo filho da perdição só foi dada na bíblia para Judas que traiu Jesus e para este anticristo. 2 Tess 2.3

HOMEM DO PECADO

Ou seja um homem transgressor, que não está nem ai para o pecado, algumas versões falam de homem da iniquidade que  despreza a lei de Deus e dos homens se colocando bem cima.

O INIQUO

Sem lei.

FALSO PROFETA

E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.  Apocalipse 15.13

AS HABILIDADES DESTE  ANTICRISTO, O FALSO PROFETA.

FALA COMO DRAGÃO – Tem uma grande oratória e um poder de convencimento extraordinário. Apoc 13.11

EXERCE PODER EXTRAORDINÁRIO -  Faz com que as pessoas se submetam a tudo o que determinar.

FAZ SINAIS ESPANTOSOS – Aqui podemos ver tanto do ponto de vista sobrenatural como tecnológico.

SEDUÇAO – Seduz o mundo a aceitar conscientemente o governo satânico, de modo que a pessoa entrega sua liberdade e livre arbítrio ao senhorio do anticristo.

APRISIONAR – este anticristo irá aprisionar o mundo dentro de um sistema de identificação único e esta tecnologia por mais absurda que pareça já é uma realidade.

A FONTE DE SEU PODER  É COMPLETAMENTE SATÂNICA, ISTO MOSTRA O FORTE PODER DE OCULTISMO NESTE HOMEM.

Nós vemos a história e percebemos que ela não é fiel em tudo que conta, por exemplo, sobre Hitler a história não conta o forte envolvimento dele no ocultismo e de fato a Alemanha só se rendeu a ele por causa do poder oculto, a propósito Hitler foi levantado de simples soldado, para líder de uma nação, uma característica de muitos líderes é o fato do nome da família e da fortuna falarem alto e acabam liderando nações, mas como Hitler, o atual anticristo que já está entre nós aparece do anonimato e com grande carisma ganha a multidão e o mundo, certo estamos que o ciclo onde há a elevação do falso messias, o anticristo aconteceu foi no final de 2012.
Podemos descobrir através de alguns pontos quem é este homem e assim saber a hora em que estamos. Nós cometemos alguns erros pensando que o anticristo seria um judeu para ser aceito por Israel, mas o fato é que o OITAVO REI, procede dos 7 reinos da antiguidade, os vários anticristos que apareceram na história antiga não eram de Israel, e mesmo que fossem judeus, não seria de Israel, pois como diz o apostolo João em apocalipse.
"Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo."  (Apocalipse 3 : 9)
"Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás."  (Apocalipse 2 : 9)
Porque não é judeu o que o é exteriormente, nem é circuncisão a que o é exteriormente na carne.
Mas é judeu o que o é no interior, e circuncisão a que é do coração, no espírito, não na letra; cujo louvor não provém dos homens, mas de Deus. Romanos 2. 28-29

Algo que nos faz refletir era o fato de Hitler ser descendente de judeus, pode ser que o anticristo seja judeu, mas não é uma regra, está mais para inimigo do que amigo e como sabemos os descendentes de Ismael sempre se opuseram a Israel como vemos nas narrativas bíblicas.

O termo anticristo não é o termo de uma pessoa que quer ser Jesus, não, este termo denota completa negação de que Jesus é o messias de Israel, literalmente quer suplantar o cristianismo de Jesus negando que de fato ele é o Salvador e enviado de Deus para salvar a humanidade, anticristo quer dizer no lugar de Cristo, segundo o apóstolo Paulo este homem fará uma reforma de oposição a tudo o que se chama deus, isto se refere ao fim das religiões e vai se declarar Deus, sabemos que já está em curso esta visão ecumênica das religiões, declarando que Deus é um só mesmo sendo diferente nas religiões.

O anticristo já chegou e não foi percebido por muitos, chegou caladamente e foi subindo em ascensão até o topo onde é visto pelo mundo agora, só resta mais um passo, será revelado como diz a escritura, será mostrado quem ele é, o que o anticristo fará? Ele tentará fazer tudo o que os impérios antigos tentaram que é destruir o verdadeiro Deus, desde o primeiro imperador do mundo Ninrode, até os recentes tentaram eliminar Deus da face da terra, a palavra de Deus nos deixa claro que o anticristo terá certo sucesso, porém no momento que ele fizer guerra contra o verdadeiro Deus ai será sua ruína, veja o relógio de Deus que é Israel, vejam como a opressão e ódio contra Israel  só aumentam, por quê? O anticristo se opõe a Israel, primeiro pode se disfarçar de amigo, e é fato que o  grande dragão que é satanás não quer que as profecias com respeito a Israel aconteçam, por isso hoje existe o desejo de eliminar Israel da face da terra, um dos maiores instrumentos do espírito anticristo contra Israel hoje é a ONU, podemos ver que Israel não pode se quer se defender, pois se Israel se defende a ONU se levanta de maneira terrível contra Israel, mas quando se tratam de terroristas a ONU se cala, uma coisa é clara na palavra de Deus, O Eterno Deus cumprirá suas promessas em favor de Israel.

Para concluir, o anticristo que já está entre nós, é um orador excelente, veio do anonimato, sua vida é cercada de mistérios e vem para impor sobre o mundo o seu programa de governo mundial, todos debaixo de uma só bandeira e um só deus, que é o próprio anticristo, falso profeta.

Para o povo de Deus fica um alerta, vamos buscar mais o nosso Deus e nos preparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário