domingo, 24 de junho de 2012

A DIFERENÇA ENTRE MARIA E AS SENHORAS DO MUNDO.

MARIA UMA SIMPLES SERVA DO SENHOR

AGORA VEJA EM QUE OS HOMENS A TORNARAM

Neste texto temos o objetivo de desvendar um grande mistério que é: Por que as Senhoras que já apareceram pelo mundo pedem sempre que se construam templos para elas, em honra a elas e em nome delas? A resposta é muito simples, é porque estas senhoras não são a verdadeira Maria mãe de Jesus, estas senhoras são as várias faces da antiga deusa mãe pagã chamada Samíramis.

Nós achamos muito estranho o fato destas coisas terem acontecidos como uma forma de colonização em outras terras, aqui no Brasil, no México, em Lurdes, em Fátima, sempre com o pedido de se erguer templos em nome da Senhora que aparecia, também ela dava ordens do que as pessoas deveriam fazer, sendo que na bíblia encontramos o contrário a recomendação de Maria foi:

Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser. João 2:4-5

SERÁ QUE ACONTECEU ALGO POR TRÁS DOS BASTIDORES QUE A IGREJA ROMANA NÃO QUER FALAR?

Disse Jesus: “Eu não recebo glória dos homens;
Mas bem vos conheço, que não tendes em vós o amor de Deus.
Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.” João 5:41-43

Relato das Aparições de Nossa Senhora de Guadalupe ao Beato João Diego, indigena azteca, ocorridas do 9 ao 12 de dezembro de 1531.

“...Desejo vivamente que se construa aqui um templo, para nele mostrar e dar todo meu amor, compaixão, auxílio e defesa, pois eu sou vossa piedosa Mãe, a ti, a todos vocês juntos os moradores desta terra e aos demais amados meus que me invoquem e em mim confiem;

Ouvirei ali seus lamentos e remediar todas as suas misérias, penas e dores. E para realizar o que minha clemência pretende, vai ao palácio do Bispo do México e lhe dirás como eu te envio a manifesta-lhe o que desejo, que aqui me edifique um templo: lhe contarás pontualmente tudo quanto tens visto e admirado, e o que tens ouvido.

Tem por seguro que te agradecerei bem e o pagarei, porque te farei feliz e merecerás muito que eu recompense o trabalho e fatiga com que vais procurar o que te encomendo.

Olha que já tens ouvido minha ordem filho meu, o menor, anda e põe todo teu esforço."

João Diego respondeu: Senhora minha, já vou a cumprir tua ordem; por agora me despeço de ti, eu teu humilde servo."

Refutação, Deus dizendo: Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias. 2 Crônicas 7:15-16

Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso?
Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o SENHOR; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra. Isaías 66:1-2

Nossa Senhora das Neves ou Santa Maria Maior

“Edificar-me-eis uma basílica na colina de Roma que amanhã aparecerá coberta de neve”.

Refutação, a palavra de DEus: E começou Salomão a edificar a casa do SENHOR em Jerusalém, no monte Moriá, onde o SENHOR aparecera a Davi seu pai, no lugar que Davi tinha preparado na eira de Ornã, o jebuseu. 2 Crônicas 3:1

...e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16:18

E Salomão lhe edificou casa;
Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?
Porventura não fez a minha mão todas estas coisas? Atos 7:47-50,20

SÓ JESUS É O CAMINHO CERTO.

NO PRÓXIMO TEXTO VAMOS REFUTAR A APARIÇÃO DA SENHORA DE FÁTIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário