segunda-feira, 4 de junho de 2012

A 3ª GUERRA MUNDIAL, O DRAGÃO E AS DUAS BESTAS.


E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente.
E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom. Apocalipse 16:12-16

Neste livro das revelações podemos ver como fim dos tempos têm se tornado cada vez mais real, a medida que chegamos ao limiar, vislumbramos os acontecimentos diante dos nossos olhos. Nos dias do 1º século os primeiros cristãos não entenderam tudo do que estava escrito, somente no que dizia respeito a eles como no caso do grande dragão vermelho, que naqueles dias era o império romano, as figuras da 1ª besta e da 2ª era ainda muito vaga, pois tais visões não eram para seus dias, hoje quando nos aprofundamos na história e na atualidade vemos tais profecias se cumprirem diante de nossos olhos, como se fosse um jornal de hoje, Deus na sua infinita graça sabendo do futuro por sua onisciência nos deu tais revelações para que neste tempo não fiquemos enganados, o próprio Jesus disse: “não vos enganeis”, se referindo ao fim dos dias, o qual vemos o poder político deste mundo se organizar para produzir o governo mundial, só que um detalhe, ele já existe e só aguarda o momento exato para se estabelecer, enquanto muitos dormem estado completamente alheios aos planos ocultos das trevas, eles trabalham arduamente com um único propósito de estabelecer seu governo mundial.

Na passagem que lemos, no capítulo 16 do livro das revelações, vemos que ao derramar o sexto anjo a sua taça sobe o Eufrates, no momento em que a água se seca, três espíritos em forma de rãs, saem da boca do dragão, da 1ª besta e do falso profeta a 2ª besta com o propósito de seduzir as nações para a batalha do armagedom, o lugar da guerra, com isto a profecia bíblica está dizendo que os poderes ocultos estão conspirando para produzir uma 3ª guerra mundial, sabemos que todas as vezes que houve uma guerra, o mundo mudou completamente, por isso que hoje vemos os senhores da guerra sempre em ação pois eles querem ver estabelecidos seus planos e metas de uma nova ordem mundial. Já comentamos sobre as bocas deste seres.

A BOCA DO DRAGÃO

Sabemos que a figura do Dragão representa todas as nações-impérios da antiguidade que se opôs a Deus e ao seu povo Israel, ou seja, desde o primeiro império do mundo até o império Romano.

Naquele dia o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar. Isaías 27:1

1º- Império Ninrode e Samíramis. Antiga babilônia de onde se originou todas as religiões do mundo

2º- Império do Egito – Faraó se declara deus, o Egito é a Serpente escorregadia ou tortuosa de Isaías 27.1

Naquele dia o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte,... o leviatã, a serpente tortuosa,...”

3º- Império Assírio com sua capital em Nínive, a Assíria é a Serpente veloz de Isaías 27.1

“Naquele dia o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz,...”

4º- Império da Babilônia cujo rei principal foi Nabucodonosor.

5º- Império Medo-persa.

6º- Império Grego, com o seu principal rei Alexandre, o Grande.

7º- Império Romano, com seu imperador o César.

Todos estes impérios formam as sete cabeças do dragão de apocalipse, dando a entender que todas estas nações cairiam sob a poderosa mão de Deus.

Naquele dia o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar. Isaías 27:1

Para entender o que é a boca do dragão temos que ver numa visão política, pois como boca do dragão existe uma visão imperialista demonstrada em um bloco político chamada de União Européia. Quando se fala de boca se fala de líder.

A BOCA DA 1ª BESTA

Sabemos que a 1ª besta é o Sacro Império Romano, e neste período da idade média, foi dada autoridade à Igreja Católica Apostólica Romana para exercer poder temporal segundo o decreto de Justiniano. Apocalipse 13 nos diz que foi dada uma boca a besta para blasfemar de Deus e de seus santos, e também para perseguir o povo de Deus durante 42 meses, ou seja, 1260 anos de 360 dias e foi isto que aconteceu até o momento em que cessou a perseguição imposta pela igreja de Roma. Então a boca da 1ª besta é a Igreja de Roma.

A BOCA DO FALSO PROFETA, OU 2ª BESTA

Como sabemos que a 2ª besta é a superpotência imperialista do mundo, não temos dificuldade em ver sua liderança como boca desta figura.

AS TRÊS RÃS

Como já vimos que as rãs são espíritos de sedução, com o propósito de levar o mundo a uma 3ª guerra mundial, tais espíritos têm o propósito de colocar no coração de todas as pessoas da face da terra, a falsa visão da necessidade de um governo único liderando por uma personalidade obscura, então com a ajuda destes seres malignos as pessoas irão aceitar passivamente tudo o quanto estas bocas falarem.

Diante de tais evidências proféticas e o fato de tudo o que estamos vendo diante de nossos olhos, uma 3ª guerra mundial pode estar mais perto do nunca, as profecias estão se cumprindo.

PERTO ESTÁ O SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário