sábado, 30 de junho de 2012

DESMENTINDO A "NOSSA SENHORA DE FÁTIMA".


Nossa Senhora: “Quereis oferecer-vos a Deus para suportar todos os sofrimentos que Ele quiser mandar-vos, em ato de reparação pelos pecados com que Ele é ofendido, e de súplica pela conversão dos pecadores?”

Lúcia: “Sim, queremos”

Nossa Senhora: Tereis muito que sofrer, mas a graça de Deus será o vosso conforto”.

O QUE A BÍBLIA DIZ: “Verdadeiramente ele (JESUS) tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:4-5

“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo. 1 João 2:1-2

Isto quer dizer que Jesus já sofreu em nosso lugar, ou seja fez propiciação que é sofrer no lugar do pecador ninguém mas pode sofrer em reparação dos pecados pois isto já foi feito por Cristo Jesus. Hoje tudo o que podemos fazer é orar a Deus para salvar a humanidade.

Nossa Senhora: “Sim. A Jacinta e o Francisco, levo-os em breve. Mas tu, ficas cá mais algum tempo. Jesus quer servir-se de ti para me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração. A quem a abraçar, prometo a salvação. E serão queridas de DEUS estas almas, como flores postas por Mim a adornar o Seu trono”.

O QUE A BÍBLIA DIZ: “Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17”

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12”

Isto quer dizer que só Deus promete a salvação e a salvação só pode ser feita por Jesus Cristo e não por alguém abraçar a devoção ao “imaculado coração de Maria”.

Nossa Senhora: Quero que venham aqui no dia 13 do mês que vêm, que continuem a rezar o Terço todos os dias, em honra de Nossa Senhora do Rosário, para obter a paz do mundo e o fim da guerra, porque só Ela lhes poderá valer”.

“E, quando os animais davam glória, e honra, e ações de graças ao que estava assentado sobre o trono, ao que vive para todo o sempre,
Os vinte e quatro anciãos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, e adoravam o que vive para todo o sempre; e lançavam as suas coroas diante do trono, dizendo:
Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas. Apocalipse 4:9-11

“O nosso socorro esno nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.
Salmos 124:8

Só devemos dar glórias e honras a Deus e só Deus a través do nome de Jesus pode nos valer.

Nossa Senhora: Sacrificai-vos pelos pecadores e dizei muitas vezes, e em especial sempre que fizerdes algum sacrifício:

Ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores, e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria”.

REFUTAÇÃO: JESUS JÁ FEZ O SACRIFÍCIO QUE OS PECADORES PRECISAM PARA SEREM SALVOS.

Nossa Senhora: “Vistes o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores. Para salvá-las, Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração.

Se fizerem o que eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas e terão paz.

A guerra vai acabar. Mas, se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior. Quando virdes uma noite iluminada por uma luz desconhecida, sabei que é o grande sinal que Deus vos dá, de que vai punir o mundo de seus crimes, por meio da guerra, da fome, e de perseguições à Igreja e ao Santo Padre. Para impedir isso, virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração, e a Comunhão Reparadora nos Primeiros Sábados. Se atenderem a meus pedidos, a Rússia se converterá e terão paz. Se não, espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados. O Santo Padre terá muito que sofrer. Várias nações serão aniquiladas.Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz.

Em Portugal, conservar-se-á sempre o dogma da Fé. Isto não digais a ninguém. Ao Francisco sim, podeis dizê-lo.

O QUE A BÍBLIA DIZ: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16”

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14”

Para salvar o mundo Deus deu seu filho Jesus Cristo e somente Ele salva o pecador e a forma de o mundo experimentar verdadeira paz não é se consagrando ao “imaculado coração de Maria”, mas sim se convertendo a Deus por Jesus Cristo de todo seu coração.

Nossa Senhora: Façam dois andores. Um, leva-o tu com a Jacinta, e mais duas meninas vestidas de branco. O outro, que o leve o Francisco com mais três meninos. O dinheiro dos andores é para a festa de Nossa Senhora do Rosário, e o que sobrar, é para a ajuda de uma capela que hão de mandar fazer”.

O QUE A BIBLIA DIZ: “Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Mateus 4:10”

Devemos adorar e prestar cultos somente a Deus, e não a Maria neste andores.

Nossa Senhora: “Rezai, rezai muito, e fazei sacrifícios pelos pecadores; que vão muitas almas para o inferno por não haver quem se sacrifique e peça por elas”.

REFUTAÇÃO: Sim existe alguém que já se sacrificou por elas que é Jesus Cristo e Ele está vivo para receber todas os pecadores que se arrependem.

Nossa Senhora: “Não filha. E tu sofres muito? Não desanimes. Eu nunca te deixarei. O meu Imaculado Coração será o teu refúgio, e o caminho que te conduzirá até Deus”.

O QUE A BÍBLIA DIZ: “ Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1”

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6”

Somente Deus é o nosso refúgio e somente Jesus Cristo é o Caminho que nos leva a te Deus, o Pai.

Nesse momento, Lúcia apontou para o céu e gritou:

Lúcia: “Olhem para o sol!”

A multidão assistiu, então, ao grande milagre do sol. Enquanto isso, os pastorinhos viram São José com o Menino Jesus, e Nossa Senhora do Rosário.
Era a Sagrada Família. A Virgem estava vestida de branco, com um manto azul. São José também estava vestido de branco, e o Menino Jesus de vermelho claro. São José abençoou a multidão, traçando três vezes o Sinal da Cruz. O Menino Jesus fez o mesmo.

Lúcia então, teve a visão de Nossa Senhora das Dores, e de Nosso Senhor, acabrunhado de dor, no caminho do Calvário. Nosso Senhor traçou um Sinal da Cruz para abençoar o povo. Finalmente apareceu, numa visão gloriosa, Nossa Senhora do Carmo, coroada Rainha do Céu e da Terra, com o Menino Jesus ao colo.

REFUTAÇÃO: Esta visão de Lúcia está toda errada, pois no novo testamento vemos o Senhor Jesus se manifestando aos discípulos e aos apóstolos e também os anjos, no livro de apocalipse o apóstolo João vê o trono de Deus e não vê Maria sentada no trono ou José e o menino Jesus, pois Jesus só foi menino aqui na terra. Ele morreu aos 33 anos e ressuscitou com esta idade pra nunca mais aparecer como menino, o que se vê é Jesus como sacerdote nas regiões celestiais, como cavaleiro do cavalo Branco e como aquele que vai julgar no último dia.

Diante de tudo isto, vemos que esta que se diz a Senhora de Fátima, não é Maria coisa nenhuma e tudo o que ela diz vai de encontro com a palavra de Deus, então a bíblia desmente a Senhora de Fátima.

A PALAVRA DE DEUS É VERDADE. E O QUE A SENHORA DE FÁTIMA FALA NÃO ESTÁ NA BÍBLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário