terça-feira, 5 de maio de 2020

JESUS CRISTO, A ÚNICA ESPERANÇA DO MUNDO.



"Onde, pois, estaria agora a minha esperança? Sim, a minha esperança, quem a poderá ver?"

Jó 17.15

Neste exato momento, o mundo vive um dos períodos mais difíceis que já passou. O mundo inteiro assustado com o vírus que tem matado milhares de pessoas, quebrando a economia do mundo, destruindo famílias, provocando o caos, mas no meio de tudo isto existe esperança? Existe uma saída? Algumas profecias bíblicas sempre nos alertavam que viriam tempos difíceis, o mundo estaria tendo dores de parto, isto pra nos ensinar que o mundo não está mais aguentando tanta maldade do ser humano, seu egoísmo, invejas, disputas, ódios e tantas coisas que se somam aos atos terríveis dos seres humanos. Quero dizer que enquanto houver vida em nós sempre haverá esperança, agora não é hora de desistir e desanimar, toda situação gera uma oportunidade de sermos melhores, agora é o  momento de nos voltarmos para Deus, pois ele providenciou uma saída na pessoa de Jesus Cristo, agora a morte e a doença assolam o mundo, mas JESUS É VIDA E CURA, não podemos perder nossa esperança, temos que colocar nossa esperança em Deus.

" minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança." Salmos 62.5

Em todas as crises Deus sempre foi e sempre será Deus, mas é necessário que as pessoas busquem a Deus de todo o coração, quantas pessoas que tinham uma aliança com Deus, desistiram desta aliança, agora é tempo de voltar, o tempo que temos pela frente é um tempo de cumprimento de profecias  e Deus está nos chamando para o arrependimento, quero deixar bem claro que, as pessoas acham que  é Deus o responsável, por toda a calamidade, mas não, ele não é o responsável, mas Ele é o nosso socorro no meio da crise.

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.Salmos 46.1

Esta é a grande verdade, o Senhor Jesus está sempre pronto pra te receber e cuidar de você, não tenha nenhum receio em procurar ajuda de Jesus Cristo, pois Ele está ao nosso lado e nos livrar.

Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no Senhor seu Deus. Salmos 146.5

Este é um momento oportuno pra nos voltarmos para Deus e concertarmos os nossos caminhos, não podemos endurecer o nosso coração, precisamos de Deus com toda a urgência, pois sem Deus não somos nada, sem Deus perdemos nossa identidade, sem o Autor da vida perdemos a nossa vida, por isso te digo que Jesus é a única esperança pra este mundo, pra tua vida e pra tua família, se aproxime de Deus e receba dele a força pra viver e vencer a todas as circunstâncias da vida

EM JESUS CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário