sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO?


 

Desde que o diabo esteve no jardim do Éden, o mundo não foi o mesmo, ele foi o instigador do homem para que o mesmo conhecesse a morte, segundo os ocultistas, satanás a quem eles chamam de Lúcifer, deu ao mundo o verdadeiro conhecimento, isto deu a origem a vários tipos de pensamentos e linhas de religião.

Uma coisa é teoria e outra coisa é experiência, satanás revelou ao homem que Deus estava mentido, não querendo que o homem fosse igual a Ele, isto é, Deus. Satanás disse a Eva que eles seriam como Deus, se simplesmente desobedecesse ao mandamento que Deus havia lhe dado, ou seja, ganhar a divindade pelo caminho da desobediência. Na verdade satanás enganou o ser humano, pois disse que eles seriam como Deus, mas na verdade, o homem seria igual a satanás conhecendo o que satanás conhecia, pois nem homem, nem anjos, nem demônios têm o conhecimento e a sabedoria de Deus. A partir dai o homem viveria somente da influência da árvore do conhecimento do bem e do mal, e não conhecer apenas, mas o homem viveria praticando o bem e o mal segundo a árvore da morte, tal árvore do conhecimento do bem e do mal tornou o homem igual a satanás, rebelde, caído, conhecedor de mistério da morte.

Alguns pensam que satanás libertou a humanidade, dando o conhecimento proibido, mas foi justamente o contrário, satanás se aproveitou disto para escravizar o ser humano, o homem ficou prisioneiro do império da morte, cujo senhor era justamente satã. Desde o inicio o objetivo do diabo é tomar o lugar de Deus, na mente e nos corações dos homens, por isso ele tem influenciado vários pensadores e filósofos para gerar conflitos na mente humana de maneira que o homem não acredite em Deus.

Nos dias atuais a chamada da thelema, revelada por um demônio a um conhecido ocultista diz o seguinte: “ conhece a ti mesmo”, tal ciência revela algo incomum, pois neste contexto o homem só precisa olhar para si mesmo e não depender de coisas de fora, ficando centralizado em si, não precisando de Deus. O que na verdade satanás dá ao homem é seu conhecimento negro suas obras negras, na verdade satanás é O GRANDE MENTIROSO, QUE ENGANA TODO O MUNDO. Como ele faz isto? É muito simples ele proporciona ao homem o que o homem deseja, para satanás não há nenhum problema em fazer um homem rico ou conhecedor de mistérios, ou tornando a pessoa muito poderosa na bruxaria, ele não tem problema nenhum, contanto que destrua a alma da pessoa.  Outra coisa que satanás nunca vai contar para seus escravos é que o poder na verdade está na alma  e no espírito do homem e não no diabo, o que satanás faz e levar a pessoa a despertar este poder, que depois ele o diabo vai dizer que é dele.

Agora como as pessoas vão acreditar em um ser que mentiu para o homem, com o objetivo de dominá-lo e torna-lo maldito, dizendo que eles seriam como Deus, quando na verdade eles ficariam igual ao diabo e  o conhecimento não seria a conhecimento de Deus, mas sim de satanás. Durante a história satanás tem se vestido com os nomes de vários deuses, Baal, Belial, Marduque, Moloque e vários outros nomes que existem por ai, com o mesmo propósito de enganar as muitas vidas,  as religiões que estão promovendo a adoração da serpente, satanás, Lúcifer, acham que este irá vencer Jeová Elohim, nos últimos dias, mas como o Criador pode ser derrotado por uma criatura? Uma coisa é certa se o objetivo de satanás foi enganar muitas vidas, vemos com nossos próprios olhos que ele conseguiu. O ateus não acreditam em Deus ou no diabo, isto não muda a realidade em nada, pois o ateísmo é mais uma das estratégias do diabo para desarraigar o nome de Deus da terra.

Para todos que estão presos ao grande enganador satanás, há uma saída, pois Jesus venceu a satanás na Cruz do Calvário e somente no nome dele, Jesus as pessoa podem ser libertas, por isso procure ter um encontro com Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário