terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A DESTRUIÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

 

 Nós já sabemos que já foi implementada a nova ordem mundial e só aguarda o momento exato para se tornar visível em todo o mundo, isto tem sido  motivo de preocupações de muitas pessoas, pois com a nova ordem, a velha ordem será destruída, mas o que acontecerá com a nova ordem mundial, quando for manifesta no mundo, temos algumas evidências do que vai acontecer neste período.

1ª – As pessoas perderão seus direitos  de liberdade, será somente mais um número.

2º - As pessoas serão escravas de um sistema.

3º -Todas as religiões serão banidas, pois um só será o senhor, o falso messias, o anticristo.

4º - A destruição de todos os contrários à nova ordem mundial

5º - As pessoas serão marcadas com o sinal da besta baseado no número 666.

6º - Todos os países deixarão de existir, não serão mais países independentes, mas sim regiões dominadas pela elite da nova ordem mundial.

7º - a Eutanásia será algo normal e com certeza os mais atingidos serão os doentes, os velhos e os deficientes.

8º - A nova ordem mundial será governada pela pior pessoa do mundo, escondido eu=m uma máscara de paz, quando chegar ao poder revelará sua face satânica.

9º - O governo desta nova ordem será regido pelas leis de Lúcifer.

10º - Será o período de grande sofrimento para todas as pessoas.

COMO A NOVA ORDEM SERÁ DESTRUIDA?

A grande elite desta nova ordem, preparou a chegada de grande líder mundial, isto é a forma de Satanás reinar no mundo através desta pessoa, isto é deste líder, mas a grande questão é que os grandes da elite sempre tentarão controlar este líder, isto sempre aconteceu em alguns regimes onde tais líderes eram simplesmente um boneco nas mãos destes grandes da elite, vários presidentes no mundo não lideram suas  nações, pois são fantoches desta elite muito poderosa e é ai que a grande elite vai começar a perder pois pensarão que o anticristo é mais um fantoche em suas mãos, mas ele será a manifestação de satanás, é capaz do anticristo destruir as pessoas da própria elite, com certeza isto eles não pensaram.

O período da nova ordem será um período de grandes Juízos sobre as nações, tão certo isto é que os grandes da terra estão  preparados paras as catástrofes que irão ocorrer no mundo, eles sabem que vai acontecer muitas catástrofes por isso estão preparados, com fortalezas nas montanhas, e carros e aviões sempre prontos para o pior.

Tais pessoas pensam que vão escapar das coisas que irão acontecer ao mundo, mas a grande verdade eles não escaparão, baseado nas profecias bíblicas que nos dão total certeza de que todas os que implantaram a nova ordem no mundo irão perecer. Vejamos algumas passagens da bíblia:

"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão."  (I Tessalonicenses 5 : 3)

E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;

E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.

E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.

E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;

E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;

 

Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir? (Apocalipse 6 : 12-17)

 

E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;

Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade. (2Tessalonicenses 2 : 8-12)

 

QUAL A CERTEZA DE QUE A NOVA ORDEM SERÁ DESTRUÍDA?

 

 

Temos a certeza deste fato pelo que a profecia bíblica nos diz, tudo o que foi profetizado pela palavra de Deus a bíblia sagrada tem se cumprido fielmente em todas os séculos, isto é assustador, pois se cumprem mesmo e Deus já nos deu a visão do vai acontecer no período da nova ordem.

 

Quando estabelecida de fato, já tendo destruído as religiões do mundo, principalmente a igreja católica, este governo irá se voltar contra os que fielmente detêm a fé em Jesus Cristo, isto está claro na profecia quando diz:

 

 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.

Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis. (Apoc 17: 12-14)

 Estes dez reis aqui representando toda a Europa, entregarão o seu poder a autoridade da nova ordem, como o seu propósito é erradicar tudo o que diz respeito a Deus eles irão travar um verdadeira guerra contra Deus e aqui está dizendo que o Cordeiro que é Jesus vencerá. Não há como vencer a Deus, satanás para aplicar um dos maiores golpes na humanidade, pois está colocando no coração de muitas pessoas a possibilidade de se criar um paraíso na terra, vencendo a Deus, ele está usando as pessoas que fazem parte do ocultismo como bucha de canhão, ele sabe que Deus é fiel para cumprir sua palavra e que Deus nunca em todos os tempos nunca perdeu uma batalha, mesma assim ele colocará as pessoas e o anticristo para tentar vencer a Deus, mas nunca vão conseguir porque serão destruídos pelo poder de Deus.

 

 19  E vi a besta( A NOVA ORDEM MUNDIAL), e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.

20  E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.

21  E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes. ( Apocalipse 19 : 19-21)

 

 Aqui nós vemos outro fato importante, que é a organização do império das trevas para vencer o verdadeiro Messias que é Jesus Cristo, quando eles forem fazer guerra ele serão derrotados e serão lançados vivos no lago de fogo, o lago de fogo é o destino final do julgamento das nações, isto está registrado no capítulo 20 de Apocalipse, mas o que nos chamam a tenção é que a besta e o falso profeta serão lançados deste já, está besta está se referindo a manifestação de rebeldia contra Deus da Europa e da potência atual que está preparando o caminho  para a nova ordem e todas as nações da terra que aderir esta política maligna.

 

Agora vamos analisar uma coisa, por que tudo o que diz respeito a Deus está sendo retirado das escolas, dos locais públicos, por que estão proibido evangelizar em locais públicos nos países democráticos, o número de pessoas que não creem  em Deus está aumentando, isto esta acontecendo e i fim será em um grande juízo sobre toda a terra.

 

 Outra coisa muito importante é que os grandes e poderosos das elites irão se decepcionar quando perceberem que todo o seu poder político e financeiro lhes foram tirados, naquele dia:

 

"Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do SENHOR, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada."  (Sofonias 1 : 18)

 

 Estas coisas não foram ditas aos adoradores da nova ordem mundial e o quanto toda eles irão sofrer quando descobrirem que foram enganados por satanás todos anos de suas vidas, a destruição virá sobre todos os servos de satanás que trabalharam pela nova ordem mundial, isto é só questão de tempo, no dia em que for instalado o grande tribunal para julgar todas as nações da terra, as elites verão que não podem comprar a justiça que vem do Deus todo poderoso. Então resumindo:

 

 1º - As bestas da nova ordem mundial serão destruídas, juntos com seus líderes.

 

2º -  o Anticristo será também destruído.

 

3º - Os que deram suas vidas trabalhando pela nova ordem luciferiana serão destruídos.

 

4º - E por fim satanás e seus demônios serão destruídos e lançados no lago de fogo e enxofre para sempre.

 

5º - O REINO SERÁ DE NOSSO SENHOR E DO SEU CRISTO E TODOS OS SANTOS REINARÃO COM ELE PARA SEMPRE.

 

 A PALAVRA É CERTA BEM ASSIM A SUA PROFECIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário