sábado, 18 de janeiro de 2014

EVIDÊNCIAS DO FIM DAS RELIGIÕES.

A palavra de Deus usa um termo profético para designar as mais variadas religiões do mundo, isto nos faz remeter ao episódio da torre de Babel onde Deus confundiu as línguas e a partir dali se difundiu as várias faces das religiões até chegar aos dias de hoje. Temos que entender que só existe um único Deus como está escrito:

"Ouve, Israel, o SENHOR nosso Deus é o único SENHOR."  (Deuteronômio 6 : 4)

"Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele."  (I Coríntios 8 : 6)

 Deste modo podemos entender em que estão fundamentadas as religiões antigas, por exemplo: Do primeiro reino do mundo a antiga babilônia, a religião do Egito e seus  vários deuses, religião Assíria, medo-persa, grega e romana. O que podemos entender que estas religiões eram baseadas em poderes ocultos, vindos dos anjos caídos.

Daí o termo Babilônia para identificar a confusão das religiões, tais religiões foram feitas com o propósito claro de desviar o ser humano do verdadeiro Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Este termo profético também engloba todas as religiões que partindo da palavra de Deus acabaram por apostatar da fé original e praticar as religiões ocultas, negando ao Deus verdadeiro, muitas religiões partiram de pessoas que se desviaram da fé de Abraão e dos mandamentos revelados por Deus a Moisés e outras religiões mesmo se denominando cristãs praticam todas as sortes de idolatrias.

Agora nós vemos algo muito perturbador, aquela que é chamada de a Grande babilônia, está ameaçada de continuar a existir, isto está revelado com antecedência na palavra de Deus.

"E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;"  (Apocalipse 17 : 1)

"E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas."  (Apocalipse 17 : 15)

"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo."  (Apocalipse 17 : 16)

 Ai está o que é revelado na palavra, a grande babilônia, está  assentada sobre muitas águas que significam as muitas nações em que ela está presente, tanto as religiões pagãs quanto as que apostataram da fé cristã e continuam a praticar todas as espécies de idolatrias, aqui nos é nos é revelado que “os dez chifres” que aqui é a Europa, irá destruir todas as religiões, quem conhece a história se lembra a tentativa de exterminar a religião nos dias da revolução francesa e isto aconteceu se não me engano por três anos e depois de tanto prejuízo e perversão resolveram que a religião era necessária para equilíbrio moral, pessoas descrevem a cena como se fosse uma possessão coletiva e todas as barbaridades aconteciam ali, imaginem.

Agora no final dos tempos aqueles que trabalha nas sombras continuam a tentar destruir as religiões do mundo, e isto não está muito longe, vejam a igreja Católica sabemos pela bíblia que a igreja de Roma se desviou da palavra de Deus e do evangelho de Jesus, só basta conferir suas doutrinas como que ensina a bíblia, e o que está acontecendo com a igreja romana é que está sendo dia após dia minada tenho as suas estruturas destruídas pouco a pouco pelos escândalos, hoje a igreja católica só é um estado-nação por causa do tratado de Latrão, feito entre o ditador da Itália Benito Mussolini, a o papa católico em 1929, só que hoje os países da Europa estão perdendo sua soberania e autoridade, enquanto outras instituições estão com mais poder sobre os países da Europa, podendo até cancelar o tratado de Latrão, quem sabe? Uma coisa é certa todas as religiões do mundo serão extintas na implantação da Nova ordem mundial, isto não é conspiração, mas sim as profecias que foram escritas a muito tempo atrás a bíblia é revelação do futuro.

Uma coisa é certa ainda que as religiões do mundo sejam exterminadas, o Reino do Mashiac, nunca será destruído, pois este reino nunca pode ser abalado porque é o Reino de JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS, O QUAL FOI ESTABEBELIDO POR DEUS ANTES DA FUNDAÇÃO DOMUNDO.

MARANATA, VEM SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário