sábado, 17 de março de 2012

POR QUE OS HOMENS ODEIAM A DEUS E A JESUS CRISTO?


Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

João 15:18-19
Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai.
Se eu entre eles não fizesse tais obras, quais nenhum outro tem feito, não teriam pecado; mas agora, viram-nas e me odiaram a mim e a meu Pai.
Mas é para que se cumpra a palavra que está escrita na sua lei: Odiaram-me sem causa.

João 15:23-25
O mundo não vos pode odiar, mas ele me odeia a mim, porquanto dele testifico que as suas obras são más.
João 7:7
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

1 João 2:15-17
Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.
Tiago 4:4
Quando nos deparamos com tal cena, nos perguntamos o por que as pessoas odeiam a Cristo e ao seu povo, mas existe uma resposta na própria palavra de Deus que é: Estas não têm amor de Deus em seus corações por isso odeiam quem ama a Deus. Quando meditamos na história de homens que usaram toda a sua inteligência para guerrear contra o cristianismo, vemos que o cristianismo apresentado a eles não foi o que esta na bíblia, pessoas como Voltarie e Friedric Nietzsche e muitos outros encontraram uma igreja completamente diferente da igreja de Cristo, hoje infelizmente acontece a mesma coisa a igreja tem se preocupado mais com a renda do que como aqueles que sofrem, basta ver a quantidade de pessoas que morrem todas os dias nas muitas tragedias, atentados, suicídios e tantas outras coisas que destroem os filhos dos homens, o mundo está em uma grande decadência e a igreja já não resplandece a glória de Deus, mas sim ostenta títulos e riquezas no meio de uma sociedade morta espiritualmente, por isso que muitas vezes as pessoas odeia aos cristãos por não verem o verdadeiro amor em suas vidas, por outro lado odeiam aos cristãos por não terem o amor de Deus em seus corações, os cristãos são perseguidos e mortos por que eles amam a Cristo. O que fazer neste tempo de afastamento da igreja do grande propósito de Deus é nos convertermos segunda a sua palavra em II Crônicas 7.14. Voltemos ao evangelho puro e simples da palavra de Deus.

9 comentários:

  1. Porque ainda não se deixaram a misericórdia do Senhor alcançá-los, as essa misericórdia é tão grande, que eles ainda podem ser salvos, mesmo fazendo tal aberração!

    ResponderExcluir
  2. Velho deus fez tanto para nos e e esse o agradecimento agora pensam sera que seus amiguinhos iriam morrer por vc numa cruz pense bem antes de colocar deus no meio ele e o ulnico nesse mundo q te ama de verdade

    ResponderExcluir
  3. Eu já acreditei muito na existência desse tal Deus canalha,sempre fui honesta sempre procurei ajudar o próximo tanto família quanto estranhos..enfim nunca fui feliz..Desde a minha infância sempre sofri..Mas nem por isso virei uma pessoa ruim..Parece que quanto mais vc anda correta prática coisas boas mais mais seu sofrimento aumenta!esse tal de Deus e pura invenção a religião e uma invenção do homem pra manipular as pessoas..enfim dane se o bosta do Deus que vcs acreditam que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, assino embaixo das suas palavras, quanto mais se faz de bom, pior você vive.

      Excluir
    2. Concordo plenamente te ele é um produto inventado

      Excluir
    3. Ah Mil perdões por me intrometer em uma coisa passada mas não podia me dar conta de ver isto,já se deparou como nos fazemos as coisas pedindo algo em troca?,na bíblia podemos ver que as pessoas mais gentis sinceras e honestas,foram as que mais sofreram? Por exemplo João Batista,ele batizava as pessoas era alguém gentil mas...conforme uma mentira contada sobre ele teve sua cabeça em uma bandeja!,e quando a Jo perdeu seus amigos parentes e família e Jo ainda se posicionou firme e forte e disse eu vou Adorar A Deus! Não é pq seu pedido não foi atendido com sucesso que vc vai jogar tudo na culpa de deus teu exemplo e como o de Caim Deus não o recusou mas sim sua oferta a deus, Deus é maravilhoso bondoso mas ainda sim justo,por favor não vós coloque a protestar sobre a religião dos outros Deus existem para as pessoas que acreditam nele e uma boa noite para ti!

      Excluir
    4. Aquele que sabe da palavra de Deus não é salvo,mas sim oque prática,pois bem caridade e algo bom e maravilhoso mas vc não achou que com esse ato tua vida iria mudar certo?

      Excluir
  4. Se ele é o que é onipotente ou onipresente coisa que ele não é pois não consegue acabar com o mal,pois eu digo que ele é o diabo coesistem juntos com tanta coisa ruim que acontece com pessoas corretas e dignas é muito pouco por um homem que se diz ser filho do criador

    ResponderExcluir