E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. Apocalipse 13:1-2
Quando nós atentamos para as escrituras vemos como infalivelmente ela nos diz acerca dos acontecimentos futuros, pois quando a bíblia usou uma figura de linguagem como criaturas, feras na verdade estava se referindo hora a um sistema religioso ou a um sistema político. Todo sistema tem três coisas em comum que são: O fundamento, a sua estrutura e a sua filosofia-política, tais representados na aparência desta besta semelhante ao leopardo, pés de urso e boca de leão. Quando se fala em besta entenda-se sistema político-social-religioso que exerce a sua supremacia na terra.
Quando olhamos para esta revelação já não nos resta dúvida de que se refere a Europa depois da queda do império Romano até os dias de hoje, e vemos com fidelidade as profecias se cumprirem uma a uma. Existe algo que nos choca é o fato de as pessoas não estarem apercebidas destas coisas, por estarem tão distraídas e não dando a devida importância a palavra de Deus, é evidente pela escritura que tais crises continuarão até que se estabeleça neste mundo a 11ª ordem ou nova ordem, pois na profecia tudo converge para este evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário