sábado, 26 de julho de 2014

5 SINAIS DE O FIM ESTÁ PRÓXIMO.

Sabemos que em todos os tempos muitos males e catástrofes se abateram sobre a terra, malgo está a nos chamar a atenção que nos últimos dias tais acontecimentos estão se tornando uma rotina, não está se passando um ano em que tudo isto não está acontecendo, vamos ver quais os sinais de que coisas piores estão para acontecer:

1 - A CORRUPÇÃO MORAL - Nestes últimos dias a maldade do ser humano tem tomado proporções gigantescas, as pessoas matam sem motivo, estupram, abusam, tudo isto como se fosse algo normal. O sexo deixou de ser intimo e sagrado, mas está sendo propagado de todas as formas paras todas as idades, nos filmes novelas e desenhos infantis, as coisas mais obscuras e ocultas que não se conheciam está presente na tela de nosso computador e televisão. Crianças nem se quer nascem direito e já estão expostas ao sexo prematuramente e isto tem ficado como uma coisa normal.
A prostituição e adultério é coisa normal neste século, casamento é algo abominável para esta geração, não se fala mais em casamento e nem em família, hoje o que antes era errado se tornou em direito humano de expressão, assegurado pela justiça e o certo se tornou algo preconceituoso e antiquado.

2 - POLÍTICA CORRUPTA - A política do mundo é em sua maioria corrupta, são pessoas vendidas para votar leis que não beneficiam o povo mas, determinado tipos de pessoas como banqueiros ou determinado grupo social, sua carreiras políticas prosperam em cima da desgraça das pessoas.

3 - CONVULSÃO SOCIAL - Hoje ouvimos mais uma vez sobre as guerras no oriente, a primavera árabe, grupos terroristas, guerra civil na Europa, tudo isto indicando que as coisas não vão bem. Quem está ganhando com tudo isto?

4 - ECONOMIA DESTRUÍDA - A economia do mundo está em declínio constante, existem pessoas brincando com a economia do mundo  com se estivessem brincando de casinha, pessoas que lucram com os distúrbios financeiros, com a queda das bolsas e ganham muito em ciam do dinheiro fantasma que está na mão do consumidor, a economia do mundo está programada para entrar em colapse em breve e quando isto acontecer o que será da pessoas, não estamos falando de um risco, mas sim de algo que vai acontecer e está determinado para este tempo.

5 - AS RELIGIÕES -Quando falamos das religiões sabemos que as religiões fora do cristianismos adotarão uma postura alinhada com a visão atual deste mundo corrupto, estamos falando de uma religião mundial com uma filosofia ecumênica e mundana. Quando falamos do cristianismo já esta acontecendo uma crescente manifestação de falsos profetas e falsos pastores que desviadas da verdade estão fazendo o povo de Deus desviar da verdade, falsas doutrinas estão inundando a igreja de Cristo e a palavra genuína está ficando escassa e quem prega o verdadeiro evangelho é taxado de todas as formas.

5 - A NATUREZA - A natureza está sendo agredida pelo homem e estes de tal forma obstinados em fazer o mal usam de todas as maneiras para influenciar o tempo, os vulcões, o mar e a própria terra com terremotos, tudo isto o homem está fazendo com suas novas armas de guerra.

Com tudo isto que está acontecendo em nosso tempo coisas terríveis estão por vir para todo o mundo e o mais incrível é que estes problemas estão sendo causados por uma determinada parcela de homens poderosos, pois a ordem pode vir do caos, eles querem criar a sua nova ordem mundial e para isto estão causando todos os tipos de problemas no mundo.

 ESTES SÃO SINAIS DE QUE COISAS TERRÍVEIS ESTÃO POR VIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário