quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A CONSPIRAÇÃO DA SERPENTE, ISTO É DE SATANÁS.


Entendemos como conspiração, uma ação orquestrada de forma oculta no meio de um sistema político, social, econômico e religioso. Desde o início da humanidade estamos sendo vítimas de uma conspiração reptiliana, isto não quer dizer seres de outros planetas, mas sim de outra dimensão a qual podemos afirmar ser a dimensão espiritual. Onde descobrimos o andamento desta conspiração? A resposta está na bíblia, veja o que a bíblia nos diz:

 "E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar."  (Gênesis 3 : 15)

Quando estudamos, percebemos inicialmente 4 figuras discriminadas neste versículo, que é 1ª – A serpente, 2ª – A mulher, 3ª – a semente da serpente, 4ª – A semente da mulher.

A SERPENTE – Todos já sabem identificar esta figura coo sendo o próprio satanás, isto a bíblia nos deixa muito claro.

A MULHER – Nas escrituras descobrimos que esta mulher se faz referência ao povo escolhido de Deus, antes da vinda de Cristo, pois o povo de Deus é visto como uma noiva do Senhor, ou mesmo esposa e Deus se identifica como esposo, tal figura da mulher vemos em apocalipse capítulo 12.

A SEMENTE DA SERPENTE – A Palavra de Deus deixa claro que existem os filhos de Deus e os filhos do diabo, estes filhos do diabo trabalham incansavelmente para expandir o reino de satanás, esta semente ou descendência da serpente é manifestada na história na figura do Dragão de apocalipse 12 como as 7 principais potências da antiguidade, começando com os mistérios de Babilônia na pessoa de Ninrode o primeiro homem a dominar e reinar de forma tirânica e a desafiar abertamente a Deus, todos os deuses masculinos principais têm este homem como origem, exemplo: Osíris, Baal, Marduque, Moloque e todos os deuses das religiões atuais. Os impérios que se seguiram dando sequencia a semente da serpente foram: Egito, Assíria, Babilônia, Pérsia, Grecia e Roma. Esta é semente reptiliana da antiguidade, só que esta semente não ficou no passado, pois ela permanece até o dia de hoje trabalhando por seu príncipe Satanás. Esta semente reptiliana está infiltrada em todas as nações e todas as  camadas da sociedade com o propósito de colocar o mundo debaixo do governo de Satanás, o que conhecemos como governo das sombras, são justamente aqueles que fazem nossas leis, por exemplo: As leis a favor do aborto, as leis favor do casamento gay, leis contra a família, leis que tiram os direitos dos cidadãos, leis que tornam o cidadão refém do governo, com justificativas de proteção, leis a favor da guerra. O objetivo claro deles não é fazer um mundo melhor ao contrario é criar o caos para colocar cada cidadão debaixo do controle reptiliano.

A SEMENTE DA MULHER – É uma clara alusão ao Mashiac, isto é a Jesus Cristo o filho de Deus, que veio com um propósito de Esmagar a cabeça da serpente e salvar o povo oprimido por Satanás.

Hoje Satanás está usando sua semente para preparar o mundo para o Anticristo, vemos os governos rapidamente tomando parte nesta grande conspiração e enganado os próprios cidadãos, estes reptilianos que não têm nada de extraterrestre, são homens e mulheres que decidiram servir a satanás ao redor do mundo, Satanás têm mantido presas estas pessoas através de várias gerações pela linhagem de sangue e geralmente toda a elite e governos do mundo têm pessoas com linhagem reptiliana. Eles são os mais ricos do mundo, são donos de muitas empresas e praticam o ocultismo, cultos prestado aos demônios através de rituais satânicos e até sacrifícios humanos, isto já não é novidade, mas o grande problema é que a mídia convencional não vai falar deste assunto, pois a própria mídia é controlada por eles, e mesmo que todas saibam desta verdade não vão se importar pois estão de mais preocupados com suas vidinhas e seus entretenimentos e pouco se interessam por estes assuntos.

 

Uma coisa é certa o povo de Deus tem que se levantar neste tempo, com voz profética e alertar toda a terra, dizendo que o tempo é chegado, o tempo do juízo de Deus sobres as nações, sobre a serpente e sobre os filhos da serpente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário