terça-feira, 1 de maio de 2012

A PERSEGUIÇÃO DA 1 ª BESTA E DO FALSO PROFETA.

E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes. Apocalipse 19:19-21

Como nós temos desvendado o livro de apocalipse, descobrimos que por trás das figuras existe uma grande revelação. Já sabemos que a 1ª besta se trata da Europa atual e a 2ª besta é a superpotência que influencia as nações da terra, levando todas as nações a se submeter à nova ordem mundial. Sempre ouvimos falar de uma grande perseguição futura e apesar de nos evangelhos Jesus Cristo falar que os Crentes seriam perseguidos, era necessário uma base mais clara no livro de apocalipse e é justamente onde Deus nos fala desta grande perseguição que se aproxima em todas as nações da terra.

Neste capítulo 19 vemos uma visão revelada por Deus do que irá se passar na terra durante o tempo em que a marca da besta for obrigatória em todas as nações, é engraçado que o falso profeta que é a 2ª besta seduz o mundo inteiro para que todas sejam marcados com o sinal da besta, que é claro, nós sabemos que é um sistema unificado de identificação para que todas as pessoas estejam debaixo do poder da nova ordem mundial, com tal tipo de identificação é mais fácil controlar os seres humanos. Agora o que me chama atenção é que a besta e o falso profeta e os reis da terra fazem guerra contra àquele que esta sobre o cavalo branco, ou seja, fazem guerra contra o Senhor Jesus, com isto esta palavra nos diz que haverá uma grande perseguição contra a igreja de Cristo na terra e contra todas os que não aceitarem a identificação da besta. Quando um homem chamado Saulo perseguia os cristãos no livro de atos, o próprio Jesus aparece a ele e olha o que acontece.

E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões. Atos 9:4-5

Saulo não perseguia simplesmente aos cristãos, mas ao próprio Cristo, então quando a besta e o falso profeta se levantarem para guerrear contra Cristo, quer dizer que haverá guerra contra a igreja de Jesus, pois aqueles que são de Cristo de maneira alguma aceitariam ficar debaixo do jugo da nova ordem mundial.

Nós alertamos a todos os crentes que o fim dos tempos já esta adiantado, a imagem da besta já existe, o sinal da besta já existe e o sistema deste mundo está na sua fase conclusiva do plano de satanás para destruir todas as pessoas. É tempo de buscarmos a Deus, pois os dias são mal. Diante de tudo o que nos foi revelado ficamos alegres, pois Cristo é o vencedor da besta e do falso profeta.

ORA VEM SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário