sexta-feira, 27 de abril de 2012

OS CRISTÃOS QUE SOFREM POR CAUSA DO EVANGELHO.

E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu:
Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.
Apocalipse 2:8-11
Quando lemos o que o Senhor Jesus disse à igreja de Esmirna não temos a menor ideia do que é realmente o sofrimento, sabemos que a igreja tem sofrido ao redor do mundo e mesmo com este conhecimento temos nos comportado como se eles não existissem, temos ignorado a recomendação do Senhor em hebreus que diz: Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo. Hebreus 13:3, desta maneira nos identificamos com nossos irmãos. Como é triste saber que muitos de nós cristãos estamos seguindo a cartilha do mundo e andando segundo o seu modismo, como igreja temos nos afastado do evangelho e vivendo num tempo de vaidade e orgulho só estamos pensando em nós mesmos e mais ninguém, vivemos em função do nosso ventre e deixamos as multidões de almas perecerem no inferno, não estamos sequer fazendo a vontade do nosso Rei, pois somos uma geração de egoístas achando que já que somos "cristãos" está tudo bem, como é triste saber que muitos líderes não estão na verdadeira visão de Cristo que é pregar o verdadeiro evangelho às multidões e às nações da terra, já estão com seus carros caros e vivendo em seus palácios enquanto a igreja sofre e as almas padecem, por favor igreja vamos acordar e viver o verdadeiro evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nos desperta ó Senhor Jesus e traz de volta o teu grande amor pelos perdidos e pelos irmãos em cristo que sofrem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário