sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

COLAPSO POLÍTICO, ECONÔMICO E SOCIAL DAS NAÇÕES.



E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê.
E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão.
E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.
E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.
E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.
Apocalipse 6:3-8
Evidências que estamos no tempo do fim nos são reveladas a medida que vemos o desenrolar da história da humanidade, pois o que estamos presenciando nada mais é do já nos foi anunciado. Por causa da ambição de muitos países fazerem todo o possível para serem os mais poderosos e ricos na sua elite, se esquece de lutar pelos seus cidadãos, provocando as piores crises. A grande crise que o mundo hoje atravessa é de exclusiva responsabilidade do mundo capitalista e sua terrível sede por mais dinheiro e mais poder. Temos visto que os gastos com a imagem e com guerras têm ocupado lugar do povo em sua essência. Na revelação de apocalipse vemos que grandes juízos estão se derramando sobre as nações, apesar de todos tentarem, se sair bem no meio do caos, tempos de grande ira vem sobre eles. Vemos países em revoltas, o completo caos na economia do mundo e na política, vemos o completo descaso e corrupção dos que só pensam no poder e mais poder.
Por que eles estão tão agitados, pois todos estão se movendo para um mesmo lugar, coisas terríveis nos aguardam nestes anos para frente, até agora em 2012 acontecerão coisas que deixarão muitos de boca aberta, o que temos que fazer é estar preparados, pois a palavra de Deus sempre esteve certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário