Notícias recentes indicam que um chip RFID de rastreamento capaz de matar seres humanos (que presumivelmente não cumpram com as exigências do governo) já foi inventado.
Simplesmente não há como negar o fato de que o microchip é capaz de fazer, diante de inúmeras reportagens que são veiculadas como no YouTube, onde falam abertamente sobre o implante de chips nos seres humanos.
Mas o que muitas pessoas não percebem é que esta tecnologia existe e já foi aprovada pelo Food and Drug Administration nos EUA -(FDA) para uso em seres humanos. Esse chip "de forma silenciosa e invisível" é capaz de armazenar e transmitir dados pessoais, como também podem ser codificados para executarem uma variedade de outras funções (http://arstechnica.com/old/content/2004/10/4305.ars)
No vídeo que aparece no YouTube, aos 42 segundos iniciais do vídeo, contem uma especialidade capaz de matar, ao ser acionado remotamente, pode enviar uma dose letal de cianeto na pela da pessoa que possue o chip implantado. O reporter da Fox News que apresenta o vídeo, pode ser ouvida dizendo que o chip "vai te matar se você sair da linha".
Mais adiante na compilação desse vídeo no YouTube aos 4:45 segundos, o presidente e CEO da empresa Applied Digital Solutions, Scott Silverman, que aparece ter um "verichip" em seu próprio braço, promove a tecnologia tão útil e benéfica durante uma apresentação na CNBC.
Vários dos hosts podem ser ouvidas, questionando o dono da empresa Silverman sobre a "navalhada" que a tecnologia poderia ser usada para controlar as populações do mundo.
A corporação PositiveID, que produz o Verichip, também anuncio que o exército israelense ordenou recentemente a implantação desses microchips em seus soldados. A razão indicada para isso seria que os chips supostamente iriam ajudar na "gestão de emergência" em caso de desastre ( "(http://www.rfidnews.org/2011/10/11/positiveid-receives-verichip-order-for-israeli-military ).
Supondo-se que os chips só serão utilizados para efeitos positivos para seus usuários, seus proponentes alegam (o que é altamente improvável) que os microchips implantados nos seres humanos são um "pesadelo à privacidade", muito pior que os cartões de crédito e do dinheiro vivo. Porque os microchips humanos transmitem informações via RFID e os sinais de GPS, podem ser facilmente roubados por criminosos que poderiam interceptar os sinais de transmissão.
_>Por NaturalNews.com - traduzido pelo Google.
Aqui no Brasil - Ceitec anuncia produção de chip de RFID no Brasil
Componente foi projetado para rastrear animais e será o primeiro no País baseado nessa tecnologia com fabricação em larga escala.
A fábrica do Ceitec foi inaugurada há menos de dois anos. Sua linha de produção fica em Porto Alegre (RS) e é a primeira da América Latina. O projeto de 400 milhões de reais foi financiado pelo governo federal.
Entre 2008 e 2011, a unidade recebeu cerca de 97 milhões de reais, sendo que à época da inauguração, a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) aportou mais de 19 milhões de reais em quatro projetos.
Por Redação da Computerworld*
31 de outubro de 2011 - 14h44
Nenhum comentário:
Postar um comentário