Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Mateus 24:9
Apocalypsis Iesu Christi, quam dedit illi Deus palam facere ser vis suis, quae oportet fieri cito, et significavit mittens per angelum suum servo suo Ioanni, qui testificatus est verbum Dei et testimonium Iesu Christi, quaecumque vidit. Beatus, qui legit et qui audiunt verba prophetiae et servant ea, quae in ea scripta sunt; tempus enim prope est Apocalipse 1:1-3
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
PASTOR IRANIANO CONDENADO A MORTE.
Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Mateus 24:9
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
PARA QUEM NUNCA ACREDITOU NA BÍBLIA, AÍ ESTÁ A CONFIRMAÇÃO.
ESTA PROPAGANDA JÁ TEM CIRCULADO UM BOM TEMPO NA NET, E JÁ ESTÁ EM PROCESSO ADIANTADO A FABRICAÇÃO DESTES CHIPS.
O poder letal da marca da besta
Notícias recentes indicam que um chip RFID de rastreamento capaz de matar seres humanos (que presumivelmente não cumpram com as exigências do governo) já foi inventado.
Simplesmente não há como negar o fato de que o microchip é capaz de fazer, diante de inúmeras reportagens que são veiculadas como no YouTube, onde falam abertamente sobre o implante de chips nos seres humanos.
Mas o que muitas pessoas não percebem é que esta tecnologia existe e já foi aprovada pelo Food and Drug Administration nos EUA -(FDA) para uso em seres humanos. Esse chip "de forma silenciosa e invisível" é capaz de armazenar e transmitir dados pessoais, como também podem ser codificados para executarem uma variedade de outras funções (http://arstechnica.com/old/content/2004/10/4305.ars)
No vídeo que aparece no YouTube, aos 42 segundos iniciais do vídeo, contem uma especialidade capaz de matar, ao ser acionado remotamente, pode enviar uma dose letal de cianeto na pela da pessoa que possue o chip implantado. O reporter da Fox News que apresenta o vídeo, pode ser ouvida dizendo que o chip "vai te matar se você sair da linha".
Mais adiante na compilação desse vídeo no YouTube aos 4:45 segundos, o presidente e CEO da empresa Applied Digital Solutions, Scott Silverman, que aparece ter um "verichip" em seu próprio braço, promove a tecnologia tão útil e benéfica durante uma apresentação na CNBC.
Vários dos hosts podem ser ouvidas, questionando o dono da empresa Silverman sobre a "navalhada" que a tecnologia poderia ser usada para controlar as populações do mundo.
A corporação PositiveID, que produz o Verichip, também anuncio que o exército israelense ordenou recentemente a implantação desses microchips em seus soldados. A razão indicada para isso seria que os chips supostamente iriam ajudar na "gestão de emergência" em caso de desastre ( "(http://www.rfidnews.org/2011/10/11/positiveid-receives-verichip-order-for-israeli-military ).
Supondo-se que os chips só serão utilizados para efeitos positivos para seus usuários, seus proponentes alegam (o que é altamente improvável) que os microchips implantados nos seres humanos são um "pesadelo à privacidade", muito pior que os cartões de crédito e do dinheiro vivo. Porque os microchips humanos transmitem informações via RFID e os sinais de GPS, podem ser facilmente roubados por criminosos que poderiam interceptar os sinais de transmissão.
_>Por NaturalNews.com - traduzido pelo Google.
Aqui no Brasil - Ceitec anuncia produção de chip de RFID no Brasil
Componente foi projetado para rastrear animais e será o primeiro no País baseado nessa tecnologia com fabricação em larga escala.
A fábrica do Ceitec foi inaugurada há menos de dois anos. Sua linha de produção fica em Porto Alegre (RS) e é a primeira da América Latina. O projeto de 400 milhões de reais foi financiado pelo governo federal.
Entre 2008 e 2011, a unidade recebeu cerca de 97 milhões de reais, sendo que à época da inauguração, a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) aportou mais de 19 milhões de reais em quatro projetos.
Por Redação da Computerworld*
31 de outubro de 2011 - 14h44
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
MAIS PRÓXIMOS DO FIM, A BÍBLIA ESTAVA CERTA.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
Apocalipse 13:14
Estamos vivenciando os acontecimentos que confirma a veracidade das sagradas escrituras, pois a profecia deixa claro que a segunda besta está trabalhando muito para estabelecer a servidão à imagem da besta, ou seja, ao novo império, ou nova ordem. A imagem já foi criada, só resta que ele tenha fôlego, isto é se estabeleça como império no mundo.
Sabemos que as falsas guerras que têm acontecido nos mostram os verdadeiros motivos pelos quais as potências têm lutado, vemos as ditaduras sendo derrubadas supostamente para abrir o caminho da democracia, mas nem tudo é o que parece. A bíblia sagrada sempre esteve certa e sempre vai estar, onde estamos na profecia de apocalipse é justamente no lugar de transição da velha ordem para nova representado na imagem da besta, mostrando que falta pouco para isto ser conhecido no mundo, os obstáculos estão sendo removidos até que todo o oriente esteja sujeito à segunda besta e então nada mais impedirá que os planos se cumpram e se estabeleça a nova ordem.
A BÍBLIA TÊM RAZÃO.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
ISTO É UMA VERGONHA, 23 MILHÕES DO DINHEIRO PÚBLICO PARA O CARNAVAL.
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Qual a origem do Rei Momo? Descobrindo o demônio.
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
CARNAVAL, A FESTA PAGÃ..
NESTAS DUAS FIGURAS VEMOS O PROPÓSITO DO CARNAVAL, QUE CULTUAR AO DEUS BACO E A SATANÁS.
"O Carnaval é uma celebração que combina desfiles, enfeites, festas folclóricas e comilança que é comumente mantido nos países católicos durante a semana que precede a Quaresma. Carnaval, provavelmente vem da palavra latina "carnelevarium" (Eliminação da carne), tipicamente começa cedo no ano novo, geralmente no Epifânio, 6 de Janeiro, e termina em Fevereiro com a Mardi Gras na terça-feira da penitência (Shrove Tuesday)." (The Grolier Multimedia Encyclopedia, 1997. Traduzido por Irlan de Alvarenga Cidade)
Em contra partida vemos que isso era apenas um pretexto para que os romanos e gregos continuassem com suas comemorações pagãs, apenas com outro nome, já que a Igreja Católica era quem ditava as ordens na época e não era nada ortodoxo se manter uma comemoração pagã em meio a um mundo que se dizia Cristão.
"Provavelmente originário dos "Ritos da Fertilidade da Primavera Pagã", o primeiro carnaval que se tem origem foi na Festa de Osiris no Egito, o evento que marca o recuo das águas do Nilo. Os Carnavais alcançaram o pico de distúrbio, desordem, excesso, orgia e desperdício, junto com a Bacchanalia Romana e a Saturnalia. Durante a Idade Média a Igreja tentou controlar as comemorações. Papas algumas vezes serviam de patronos, então os piores excessos eram gradualmente eliminados e o carnaval era assimilado como o último festival antes da ascensão da Quaresma. A tradição do Carnaval ainda é comemorada na Bélgica, Itália, França e Alemanha. No hemisfério Ocidental, o principal carnaval acontece no Rio de Janeiro, Brasil (desde 1840) e a Mardi Gras em New Orleans, E.U.A. (dede 1857). Pré-Cristãos medievais e Carnavais modernos tem um papel temático importante. Eles celebram a morte do inverno e a celebração do renascimento da natureza, ultimamente reunimos o individual ao espiritual e aos códigos sociais da cultura. Ritos antigos de fertilidade, com eles sacrifícios aos deuses, exemplificam esse encontro, assim como fazem os jogos penitenciais Cristãos. Por outro lado, o carnaval permite paródias, e separação temporária de constrangimentos sociais e religiosos. Por exemplo, escravos são iguais aos seus mestres durante a Saturnália Romana; a festa medieval dos idiotas inclui uma missa blasfemiosa; e durante o carnaval fantasias sexuais e tabus sociais são, algumas vezes, temporariamente suspensos." (The Grolier Multimedia Encyclopedia, 1997. Traduzido por Irlan de Alvarenga Cidade)
A Enciclopédia Grolier exemplifica muito bem o que é, na verdade, o carnaval. Uma festa pagã que os católicos tentaram mascarar para parecer com uma festa cristã, assim como fizeram com o Natal. Os romanos adoravam comemorar com orgias, bebedices e glutonaria. A Bacchalia era a festa em homenagem a Baco, deus do vinho e da orgia, na Grécia, havia um deus muitíssimo semelhante a Baco, seu nome era Dionísio, da Mitologia Grega Dionísio era o deus do vinho e das orgias. Veja o que The Grolier Multimedia Encyclopedia, 1997 diz a respeito da Bacchanalia, ou Bacanal, Baco e Dionísio e sobre o Festival Dionisiano:
"O Bacanal ou Bacchanalia era o Festival romano que celebrava os três dias de cada ano em honra a Baco, deus do vinho. Bebedices e orgias sexuais e outros excessos caracterizavam essa comemoração, o que ocasionou sua proibição em 186 dC." (The Grolier Multimedia Encyclopedia, 1997. Traduzido por Irlan de Alvarenga Cidade)
Essa descrição da Bacchanalia encaixa como uma luva em Carnaval
"Da Mitologia Romana, Baco era o Deus do vinho e da orgia. O filho de Semele e Júpiter, Baco era conhecido pelos gregos como Dionísio. Sua esposa era Ariadine."
"Dionísio era o antigo deus grego da fertilidade, danças ritualísticas e misticismo. Ele também supostamente inventou o vinho e também foi considerado o patrono da poesia, música e do drama. Na lenda Órfica Dionísio era o filho de Zeus e Persephone; em outras lendas, de Zeus e Semele. Entre os 12 deuses do Monte Olimpo ele era retratado como um bonito jovem muitas vezes conduzido numa carruagem puxada por leopardos. Vestido com roupas de festa e segurando na mão uma taça e um bastão. Ele era geralmente acompanhado pela sua querida e atendido por Pan, Satyrs e Maenades. Ariadine, era seu único amor."
"O Festival Dionisiano era muitas vezes orgíaco, adoradores algumas vezes superavam com êxtase e entusiasmo ou fervor religioso. O tema central dessa adoração era chamado Sparagmos: deixar de lado a vida animal, a comida dessa carne, e a bebida desse sangue. Jogos também faziam parte desse festival." (The Grolier Multimedia Encyclopedia, 1997. Traduzido por Irlan de Alvarenga Cidade)
O Festival Dionisiano então, não parece ser a mesma coisa que a Bacchanalia e o Carnaval? Nós, os Cristãos, não devemos concordar de modo algum com essa comemoração pagã, que na verdade é em homenagem a um falso deus, patrono da orgia, da bebedice e dos excessos, na verdade um demônio. Pense nisso.