terça-feira, 21 de maio de 2013

A GRANDE BABILÔNIA: A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA E AS RELIGIÕES.

Umas das mais enigmáticas figuras da bíblia começa a ser desvendada, é justamente a chamada GRANDE BABILÔNIA. Quem é esta mulher? O que ela faz na história? Onde ela está hoje? O que acontecerá com ela?

Quando o anjo falou a João sobre o julgamento de Babilônia, talvez ele não teve ideia do seria e logo que ele foi levado ao deserto numa visão ele viu uma linda mulher vestida de suntuosas vestes, cheia de joias preciosas, montando uma besta ou seja um monstro, mas vamos nos focalizar em desvendar por completo esta figura da mulher montada sobre a besta.

E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;

Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.

E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.

E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.

E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.

Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.

E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.

E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra. Apocalipse 17:1-18

 

Existe uma pista dada neste texto que diz que esta mulher é a grande babilônia, a mãe das prostituições  e abominações da terra.

O QUE SÃO PROSTITUIÇÕES?

Segundo a palavra de Deus esta prostituição se refere prostituição espiritual, ou seja, o povo de Deus apostatar da fé e se desviar da verdade e servir outros deuses e práticas que desagradam a Deus.

Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem. Apocalipse 2:14

O QUE SÃO ABOMINAÇÕES?

A palavra de Deus chama de abominações os deuses de outras nações e suas práticas idólatras

O rei profanou também os altos que estavam defronte de Jerusalém, à mão direita do monte de Masite, os quais edificara Salomão, rei de Israel, a Astarote, a abominação dos sidônios, e a Quemós, a abominação dos moabitas, e a Milcom, a abominação dos filhos de Amom.

Ela é chamada de mãe, por que isto? Porque foi a partir desta mulher que se iniciou todo o culto profano e idólatra na face da terra. Esta mulher tem nome ele se chama Samíramis, a qual juntamente o com seu marido Ninrode que também era seu próprio filho deu inicio a primeiro império de toda a terra e neste império eles foram reconhecidos como deuses e o mais interessante é que esta mulher tem chegado até os dia de hoje e influenciado muita gente.

Ela começou na antiga Babilônia e passou também pelo Egito, foi ela que influenciou os filhos de Israel a se prostituir com os ídolos moabitas em Números 25, foi ele que levou os filhos de Israel a fazer um bezerro de ouro em Êxodo 32, foi ela que fez o povo de Deus se desviar tantas vezes nos dias dos juízes, ela também estava atuando na vida de Jeroboão quando ele fez dois bezerros e pôs um em Dã e outro em Betel e disse que aqueles eram os deuses que os tiraram do Egito, esta mulher também estava na vida de Jezabel, que introduziu oficialmente o culto a Baal em Israel, a grande babilônia corrompeu o rei Acaz a adorar em Judá os deuses da Assíria, foi esta mulher que fez Manassés se desviar e colocar ídolos pagãos dentro do templo de Deus, foi esta mulher que fez com Antíoco Epifânio oferecer uma porca, um animal imundo no altar sacrifício que era consagrado somente a Deus e desviar um grande numero de pessoas de Israel, foi esta mulher que introduziu Jerusalém  em a religiosidade dos fariseus e saduceus, foi esta mulher que esteve em Cézar e outros imperadores romanos se declarando deuses e perseguindo os servos de Deus, foi esta mulher que introduziu na igreja o gnosticismo e todas as heresias e idolatrias.

Algo interessante é que esta mulher foi chamada por vários nomes sempre sendo identificada como  "A MÃE DE DEUS", Isis, Astaroth, Istar, Afrodite, Vênus, Diana, Atena, também com o título de "rainha dos céus" e dentro do cristianismo qual nome ele escolheu para ser invocada como "mãe de deus" e "rainha dos céus"? Justamente o nome de Maria.

Agora algo aconteceu que fez com esta mulher na visão de João se assentasse em lugar  e encontra como se fosse um refúgio. Nesta visão esta mulher é vista sobre sete montes, se esta mulher é tão antiga como vimos estes montes não são os sete papas pois o reinado daqueles papas começaram no ano de 1929 no tratado de Latrão e vimos que esta grande babilônia existe desde o princípio das civilizações ou seja todos os montes representam todas as civilizações sobre o qual esta mulher teve influência, agora o que tem a ver esta mulher de apocalipse com a igreja católica? Tem muito a ver, pois o Império Romano conseguiu introduzir dentro do cristianismo as práticas pagãs travestidas de cristãs em 312 Constantino se "converteu" ao cristianismo e forçou todo o império a fazer o mesmo e com isto a igreja foi também apostatando da fé e introduzindo todas as doutrinas anticristãs durante os anos, se você estudar a história você verá quantos dogmas e nos doutrinas que foram introduzidas na igreja sob decreto papal, na verdade a pratica da igreja de Roma é a prostituição espiritual e os distanciamento do verdadeiro evangelho de Cristo.

Na visão esta mulher é a cidade que reina sobre a terra, isto é Roma, representada no Vaticano e sua religião, o maior expoente deste mulher escarlata no mundo foi justamente a Igreja Romana, pois como diz a visão nas mãos dela foi achado sangue dos santos e servos do senhor Jesus. Uma conclusão temos, esta mulher a grande babilônia é justamente todas as religiões do mundo, cujo trono está em Roma no vaticano, você já reparou os encontros de várias religiões promovidas pela igreja romana, sendo que quem deu inicio a isso foi o papa João Paulo 2º e continua até o dia de hoje, mostrando que o trono desta mulher está em Roma.

O que vai acontecer com ela, ou seja com todas as religiões do mundo segundo esta visão incluindo a igreja romana? Haverá um grande movimento nestes últimos dias os poderes da igreja romana será tirado e todas as religiões serão aniquiladas, na visão os dez chifres representa os poderes mundiais que já estão trabalhando a implantação do governo mundial e para isto tem que ser seguido um plano de destruição de todo sistema e a queda da soberania de todas as nações e será tirado o poder das religiões, quando se fala das carnes, quer dizer que toda a estrutura será destruída e a nudez revela que será despojada de toda a riqueza, será queimada a fogo.

Esta mulher que esteve no inicio das civilizações e que ainda hoje está trabalhando e como servos de Deus temos uma ordem que é de sair do meio da grande babilônia. Vamos acordar igreja de Jesus, pois o tempo está próximo.

domingo, 19 de maio de 2013

A IGREJA CATOLICA APOSTÓLICA ROMANA NAS PROFECIAS BÍBLICAS.

Quando o Império Romano caiu em 476 d.C, ele deixou em funcionamento uma instituição religiosa mas sem poder político e a outra parte do Império Romano, que se tornou o Império Bizantino, mas como identificar a igreja romana nas profecias da bíblia, isto é algo que não está longe de ser desvendado. Vamos dar três referências que farão toda a dúvida ser dissipada.

 

1º- O CHIFRE PEQUENO DE DANIEL 7

Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas. Daniel 7:8

E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três, isto é, daquele que tinha olhos, e uma boca que falava grandes coisas, e cujo parecer era mais robusto do que o dos seus companheiros.

Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles. Daniel 7:20-21

E, quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis.

E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo.
Daniel 7:24-25

Muitos estão enganados acerca deste chifre, pois uns dizem que é Satanás, outros dizem que é o papado, mas analisando uma pista profética chegamos a uma conclusão óbvia, pois o quarto animal deste capítulo 7 é o Império Romano, o império mais poderoso de todos os tempos, deste império subiu dez chifres que são os reinos bárbaros e depois aparece o chifre pequeno que na subida derruba três reinos, isto confirma a história que deixa claro que o império Bizantino com o apoio do papa derrubou três dos reinos bárbaros que são os vândalos, os ostrogodos e os hérulos. Este chifre-reino seria diferente dos outros porque os outros eram reinos pagãos e este chifre reino seria um reio cristão, o Império Bizantino foi declaradamente cristão-católico.

Coma aparece olhos e boca neste chifre isto quer dizer que dentro deste chifre-reino se levantou um poder político religioso chamado Igreja Católica Apostólica Romana exercendo uma grande influência até mesmo sobre o império de tal forma que a contagem dos anos foram mudados e as leis foram detalhadas dentro do ponto de vista Católico. Tão grande era o poder desta igreja que começou a perseguir todos os que divergiam de suas ideias e doutrinas, o período foi de 1260 de 360 dias, que sendo convertido para nossa contagem de anos de 365 dias, tal data vai de 534 ano do decreto que deu poder a Igreja Romana até o ano de 1776 ano do surgimento da 2ª besta do apocalipse.

 

2º A BOCA DA BESTA-REINO DE APOCALIPSE 13

E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.

E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.

E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. Apocalipse 13:5-7

Aqui está uma das mais tremendas profecias da bíblia sagrada, quando se fala desta besta não está se falando se uma nação só, mas de várias nações de baixo de um poder.

E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas e reis.
Apocalipse 10:11

Esta besta reino dividido se refere ao Sacro Império Romano Germânico cujo rei Carlos Magno recebeu a coroação do papa como Imperador do Império Romano e como Roma caiu em 476 ferida de morte como está escrito na profecia de Daniel 7, que foi morto o quarto animal que é o império Romano, ou seja perdeu seu poder e domínio, neste ponto a cabeça está ferida de morte. Então quando se levanta esta besta do mar que na visão se refere a Europa, ela se levanta com uma cabeça ferida, sendo curada mais tarde, ou seja, novamente naquele lugar de Roma ressurgiu um poder político que foi a Igreja Romana, o poder caído dos césares foi substituído pelo poder Cezar-papal.

Depois da ferida foi-lhe dada uma boca, ou seja não tinha. Somente nesta ocasião em que recebe a boca começa a agir de forma terrível e sanguinária contra o povo de Deus, as blasfêmias que esta boca fala são as várias doutrinas que esta igreja romana inventou em desacordo com a palavra de Deus, como adoração aos santos, adoração a virgem e muitas outras coisa que falaram e inventaram em nome de Deus. É tão exata esta profecia que a Igreja Romana tem sua sede no Vaticano, este Vaticano era um antigo lugar de adoração pagã ao deus da profecia Vaticano, isto vem de vaticinar ou predizer, por isso a Igreja Romana é a boca que fala blasfêmias nesta passagem de apocalipse, os 42 meses são os mesmo tempos falados de Daniel 7, que são os 1260 anos de 360 dias convertidos ao nosso calendário como 1242 anos de 365 dias,  o fato de fazer guerra contra os santos quer dizer que nos impérios Sacro Romano e Bizantino a Igreja Romana teve total autonomia e colaboração destes impérios.

NO LIVRO DE 2ª TESSALONISCENSES A IGREJA ROMANA É IDENTIFICADO COM A APOSTASIA DE QUE PAULO FALOU.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

A EUROPA NA PROFECIA DE DANIEL E DE APOCALIPSE.

Na profecia bíblica vemos claramente a palavra de Deus assumir um papel de total autoridade e certeza daquilo que está escrito. No que diz respeito a Europa a profecia fala claramente sobre este ajuntamento de nações que é o que veremos na palavra de Deus.

 

A EUROPA NO LIVRO DE DANIEL.

DANIEL 2

E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo.

E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.

Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro. Daniel 2:41-43

Aqui se vê claramente a Europa pois numa visão dada por Deus a Daniel ele viu uma estátua com partes de ouro, prata, bronze, ferro e a última parte era de ferro misturado com barro que é justamente os pés. A cabeça de ouro é o império babilônico, a parte de prata é  império medo-persa, a parte de bronze é o império grego, a parte de ferro é o império romano e a parte de barro misturado com ferro é o herdeiro do império romano que é o Sacro Império Romano, que dá origem a Europa. A mistura do barro com o ferro se refere aos reinos bárbaros que se infiltraram no império romano causando sua queda e dando origem ao Sacro Império Romano e se tornaram um reino dividido ainda não unificado.

DANIEL 7

Então tive desejo de conhecer a verdade a respeito do quarto animal, que era diferente de todos os outros, muito terrível, cujos dentes eram de ferro e as suas unhas de bronze; que devorava, fazia em pedaços e pisava aos pés o que sobrava;

E também a respeito dos dez chifres que tinha na cabeça, e do outro que subiu, e diante do qual caíram três, isto é, daquele que tinha olhos, e uma boca que falava grandes coisas, e cujo parecer era mais robusto do que o dos seus companheiros.

Eu olhava, e eis que este chifre fazia guerra contra os santos, e prevaleceu contra eles.

Até que veio o ancião de dias, e fez justiça aos santos do Altíssimo; e chegou o tempo em que os santos possuíram o reino.

Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços.

E, quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis.

E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo.

Mas o juízo será estabelecido, e eles tirarão o seu domínio, para o destruir e para o desfazer até ao fim.Daniel 7:19-26

Novamente Deus dá outro visão a Daniel e mostra Quatro animais que são quatro impérios que dominaram a terra. O leão com asas de águia é o império babilônico, o urso é o império medo-persa, o leopardo com quatro cabeças é o império grego e o quarto animal om dentes de fero que devorava tudo se refere ao império romano. Deste animal se levanta dez chifres que são os reinos bárbaros que se infiltraram no Império Romano causando sua destruição, destes povos bárbaros que entraram em Roma se formaram mais  tarde o Sacro Império Romano, mas quanto ao chifre pequeno quem de fato é este chifre? Quando este chifre pequeno se levanta, cai três chifres anteriores, isto se refere ao Império Bizantino que surgiu da divisão do Império Romano e este Império Bizantino derrubou três reinos bárbaros, que foram os Vândalos, os Ostrogodos e os Hérulos, então depois de Roma surgem dois impérios o bizantino e o Sacro Império revelando algo em comum nos dois impérios, que foi um poder que se levantou dentro destes impérios. O chifre pequeno profere palavras contra o Altíssimos, isso se refere ao fato de que dentro deste império se levanta a Igreja Romana com grande poder político e começa a perseguir o povo de Deus durante 1260 anos de 360 dias, se formos contar dentro de nosso calendário, são 1242 anos de 365 dias, qual o ano que ela recebe este poder político justamente em 534 d.C. Calculando os 1260 anos de 360 dias dentro de nosso atual calendário, convertendo para os 1242 anos de 365 dias chegamos ao ano de surpreendente de 1776, justamente o ano no nascimento da 2ª besta de apocalipse. Então o chifre pequeno se sobre põe aos três reinos bárbaros e os outros chifres-reinos formam o Sacro Império Romano antecessor da Europa atual.

EUROPA NO LIVRO DE APOCALIPSE

APOCALIPSE 13

E vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.

E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.

E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?

E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.

E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.

E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.

E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Apocalipse 13:1-8

Aqui vemos algo interessante antes desta besta-império vimos um Dragão vermelho no capítulo 12 que se refere aos impérios antigos que foram hostis ao povo de Deus encerrando com o Império Romano, que é o mesmo monstro de Daniel 7. Do dragão sai 10 chifres que são os povos bárbaros, mas só aparece 7 chifres na forma de 7 cabeças desta besta-império do capítulo 13, por que? porque três reinos bárbaros caíram pelas mãos do império bizantino, esta besta se refere a antiga Europa na forma do Sacro Império Romano. A cabeça ferida de morte se refere a ferida que Roma sofreu e ficou devastada, ou seja não havia ali poder representativo daquela parte de Roma, e o que aconteceu a ferida começa a ser curada, Pepino, o Breve doa as terras dos estados pontifícios ao papa e tendo recebido poder político em 534 d.C, a ferida esta completamente curada, pois o poder continua em Roma agora através da Igreja Romana. Esta besta recebe o poder do dragão o que isso quer dizer, como a Igreja Romana é herdeira do Império Romano, personifica o Dragão que dá poder a besta, pois em 25 de Dezembro de 800 d.C o papa coroou Carlos Magno como Imperador do Império Romano e não quis coroar uma mulher a Imperatriz Irene, assim se cumpriu a profecia de apocalipse, depois foi lhe dada uma boca isto significa o poder autoritário da Igreja Romana representado aqui como uma boca , que usando seu poder político perseguiu ferozmente a igreja de Cristo e o povo santo. Os dez chifres que aqui aparece é justamente a Europa colonial, Aqui são os Reinos que formaram a Europa que vemos hoje, as partes desta besta como, corpo de leopardo, pés de urso e boca de leão são o domínio do Sacro Império Romano a regiões dos antigos Impérios de Babilônia, Império Medo-persa, e o Império Grego. Existem muitos fatos importantes para analisarmos, mas isto falaremos mais adiante e veremos a importância da Europa na profecia da bíblia.


domingo, 12 de maio de 2013

AS RELIGIÕES E GOVERNOS TOTALITÁRIOS IMPÕE SUA FORÇA E PODER DE SUAS ARMAS, JÁ JESUS MANIFESTA O PODER DE SEU AMOR.

Hoje em nossos dias está acontecendo algo que nos deixam horrorizados, milhares de pessoas estão sendo mortas por serem cristãos, os jornais e as grandes televisões não estão preocupados em colocar este tipo de matéria em seus jornais, pois não é do seu interesse, colocam prostituição, apologia ao homossexualismo, à corrupção e todas os tipos de assuntos que somente dão ibope, é isto que estão preocupados só com audiência e despejam todo o lixo que concebem em suas mentes podres. Todos aqueles que matam os servos de Deus são, o que eles acham executores da vontade de Deus, os radicais islâmicos, os hindus muitas outras religiões, também o comunismo na Coréia do norte  e na China estão torturando e matando muitos cristãos, sendo que o evangelho de Jesus é o que mais contribui para a transformação positiva da sociedade como por exemplo: Muda a vida de assassinos e de bandidos para uma vida de paz e de amor, liberta os drogados e os viciados e os torna pessoas de bem, tira pessoas da prostituição e os torna homens e mulheres de família. Qual o sistema sócio-político que tem capacidade de fazer estes tipo de transformações? Os radicais islâmicos estão se explodindo e matando seus próprios concidadãos e dizem que são mártires e vão para o céu depois de fazer uma carnificina de homens, mulheres, jovens e crianças inocentes, eles programam os  atentados e dizem que foi a vontade de Alá. Todas as religiões ou governos totalitários que impõe seu poder a força e sob pena de morte revelam que são as mais fracas e pobres por que não tem  poder de atração através de uma simples palavra: SEGUE-ME. O Senhor Jesus quando aqui esteve com sua simples palavra e presença atraía uma multidão, sem o uso da força ou de armas Jesus conquistou o coração das pessoas simplesmente pelo seu amor. Nas religiões radicais do mundo as pessoas morrem para matar muitos outros, já no evangelho de Jesus as pessoas morrem por ter cumprido  dever de pregar o evangelho para salvar vidas e não destruí-las O que diferencia o evangelho de Jesus de todas as religiões é que o nosso Jesus morreu na cruz por nossos pecados para nos salvar e ressuscitou ao terceiro dia. Os fundadores das religiões nenhum morreu pelos pecados de seus seguidores, somente Jesus morreu e com seu amor conquistou muitos de todas as nações. Quando a igreja apóstata romana manipulou o evangelho de Cristo tentou forçar as pessoas a se converterem-se por meio da força, o que aconteceu com ela? Perdeu o poder e a cada dia têm perdido pessoas, pois não estão ensinando o genuíno evangelho de Jesus. Os Islâmicos  e outras religiões radicais e governos totalitários tenta através da força e da ameaça dominar as pessoas. Já o evangelho de Jesus faz com que as pessoas sirvam a Deus com amor.

Você que está preso ou presa por umas destas religiões radicais, saiba que existe o amor de Deus através de Jesus, entregue-se a ele e viva uma vida de paz e amor.