quinta-feira, 25 de abril de 2013

A 1ª E A 2ª BESTA SE DIRPIGEM PARA O FIM. O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO.

 

Nestes dias estamos na iminência de mais uma grande crise, desde que aconteceu aquela crise em 2008, o mundo jamais se recuperou e só está em decadência. Quando alertamos o mundo pela divina palavra de Deus as pessoas não querem de modo algum aceitar que a bíblia sempre esteve certa, mas querendo ou não as coisa vão acontecer de  acordo como o que Deus disse. A 1ª e 2ª besta estão caminhando em direção ao fim basta olharmos os noticiários, eles estão tão presos pelas trevas que na verdade nem sabem as leis que estão aprovando, pois é necessário que façam desta forma para que se encha a medida do juízo de Deus sobre todas as nações, pois deixaram a Deus e estão seguindo as trevas. Breve a Síria e outros países irão cair, os regimes autoritários serão destruídos e então todos verão surgir uma nova ordem que colocará o mundo em uma grande prisão. Os céus já estão anunciando, o ponteiro do relógio de Deus já está chegando perto da hora marcada. A crise financeira ainda vai varrer o mundo, nações poderosas vão falir, o colapso para o mundo já está as portas e somente aqueles que são lavados e redimidos pelo sangue de Jesus podem ler os sinais, é necessário que o povo de Deus esteja alerta em todas as nações, pois os países que se dizem democráticos já estão debaixo de lei marcial, prontos para agir a qualquer momento privando todos os cidadãos de seus direitos. Tanto a 1ª quanto a 2ª besta estão trabalhado incansavelmente preparando o caminho para um novo império e nova ordem, pior cego é aquele que não vê e geralmente quando existe uma nova ordem sempre houve destruição da antiga e isto por meio de guerras planejadas, se o mundo está caminhando para uma nova ordem mundial quer dizer que vai haver mais guerras mundiais só desta forma é possível  que os conspiradores da humanidade implantem seu novo governo. É necessário que o povo de Deus entendam as profecias da palavra de Deus, a primeira besta é a Europa atual e vejam o que esta acontecendo. A segunda besta é a maior potência da terra atualmente e ambas estão diretamente influenciado o futuro do mundo, para a manifestação deste novo governo, já foi dito que esta nova ordem já começou e só resta alguns detalhes para sua manifestação, por mais absurdo que pareça as pessoas do mundo são como ovelhas sendo levadas para o matadouro. Brevemente será instalado o estado policial em toda terra e muitas perseguições ainda estão por vir, portanto a igreja de Cristo precisa se preparar para a perseguição, para aquelas que acham que a tribulação virá, eu lhes digo já estamos no meio da tribulação e já no final do apocalipse.

JESUS ESTÁ VOLTANDO.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

DEUS E O HOMOSSEXUALISMO - O QUE DEUS DIZ SOBRE O HOMOSSEXUALISMO.



NOS DIAS de hoje estamos vendo uma grande guerra sendo travada diante de nossos olhos, muitas pessoas têm se manifestado através de suas opiniões e quando suas opiniões não são atendidas ou respeitadas partem para a guerra psicológica tentando desmerecer as partes. Os homossexuais tem tentado impor sua agenda no Brasil tentando oprimir as opiniões contrárias, até tentando colocar Deus como errado na história, pois, os homossexuais dizem que tem a mente do sexo oposto e estão no corpo errado como se Deus fosse o responsável por eles estarem no corpo errado, até fizeram uma interpretação da bíblia de modo a forçarem a bíblia a dizer que Deus não condena a prática homossexual,  vamos ver o que a bíblia diz, porém vamos verificar quais as passagens da bíblia os homossexuais afirmam que são a favor da prática homossexual.

1º -  RUTE E NOEMI - Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;

Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.

Vendo Noemi, que de todo estava resolvida a ir com ela, deixou de lhe falar.  Rute 1:16-18

A história destas duas mulheres são marcadas por tragédias,por causa de uma fome, Noemi, seu marido e seus filho vão para terra de Moabe, lá os dois filhos se casam um com Orfa e o outro com Rute depois de certo tempo morrem os homens da família, os três Elimeleque, Malon e Quilon, vendo-se desamparada Noemi resolve voltar para terra de Israel, Orfa não vai com Noemi, mas Rute insiste e consegue ir com Noemi para terra de Israel. Por que isto? Por que este apego de Rute para com Noemi. No oriente os vínculos familiares transcendem em muito aos sentimentos das pessoas do ocidente, em nenhum lugar desta escritura afirma que elas eram lésbicas, mas vemos um amor muito forte de Rute o para com Noemi, que não tem nada a ver com conotações sexuais, mas que demonstra o amor sacrificial, para viver em uma nova cultura e uma fé ao Deus de Israel, tanto que logo que chegou a terra de Israel descobrindo que havia um homem que poderia casar com Rute segundo a lei, Noemi providenciou tal casamento. A bíblia nada fala aqui de relações homossexuais.

2º - DAVI E JÔNATAS - E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma.

E Saul naquele dia o tomou, e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai.

E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma.

E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto.  1 Samuel 18:1-4


Mas Mical, a outra filha de Saul amava a Davi; o que, sendo anunciado a Saul, pareceu isto bom aos seus olhos. 1 Samuel 18:20

Então Davi se levantou, e partiu com os seus homens, e feriu dentre os filisteus duzentos homens, e Davi trouxe os seus prepúcios, e os entregou todos ao rei, para que fosse genro do rei; então Saul lhe deu por mulher a sua filha. 1 Samuel 18:27

Então Davi tornou a jurar, e disse: Teu pai sabe muito bem que achei graça em teus olhos; por isso disse: Não saiba isto Jônatas, para que não se magoe. Mas, na verdade, como vive o SENHOR, e como vive a tua alma, há apenas um passo entre mim e a morte. 1 Samuel 20:3

E, se eu então ainda viver, porventura não usarás comigo da beneficência do SENHOR, para que não morra?

Nem tampouco cortarás da minha casa a tua beneficência eternamente; nem ainda quando o SENHOR desarraigar da terra a cada um dos inimigos de Davi. 

1 Samuel 20:14-15


E Jônatas fez jurar a Davi de novo, porquanto o amava; porque o amava com todo o amor da sua alma. 1 Samuel 20:17

Então se acendeu a ira de Saul contra Jônatas, e disse-lhe: Filho da mulher perversa e rebelde; não sei eu que tens escolhido o filho de Jessé, para vergonha tua e para vergonha da nudez de tua mãe?

Porque todos os dias que o filho de Jessé viver sobre a terra nem tu estarás seguro, nem o teu reino; pelo que envia, e traze-mo nesta hora; porque é digno de morte. 1 Samuel 20:30-31

E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais.

E disse Jônatas a Davi: Vai-te em paz; o que nós temos jurado ambos em nome do SENHOR, dizendo: O SENHOR seja entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência, seja perpetuamente. 1 Samuel 20:41-42

 

Antes de examinar estes textos temos que ter em mente que Davi amava extremamente a Deus e amava muito a lei de Deus sendo assim muito zeloso.

Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Salmos 116:1

Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia. Salmos 119:97

Abomino e odeio a mentira; mas amo a tua lei. Salmos 119:163

A minha alma tem observado os teus testemunhos; amo-os excessivamente. Salmos 119:167

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.


Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.


Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.


Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá. Salmos 1:1-6


Esta mesma lei que Davi amava e tinha todo seu prazer estava escrito contra as práticas homossexuais como, por exemplo:

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22

Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós.

Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniquidade, e a terra vomita os seus moradores. Levítico 18:24-25

Com um a grande observação de Deus que tais praticas abomináveis como: incestos, adultérios, homossexualismo, ou seja todas as práticas sexuais abomináveis, foram na verdade os motivos da expulsão e extermínio dos povos cananeus, Deus deixa clara que ele visita a iniquidade destes povos.

Então os que defendem que Davi era homossexual e tinha relação sexual com Jônatas se esquecem de que Davi era observador da Lei do Senhor, as alegações são que:

A ALMA DE JONATAS SE LIGOU COM A DE DAVI E JÔNATAS O AMOU – a palavra amor nesta passagem não traz conotações sexuais, este amor de alma de Jonatas excedia o amor de mulheres como o mesmo Davi disse este amor de Mulheres sim têm conotações sexuais, mas o amor de Jônatas e Davi revela aqui a maior demonstração do amor fraternal.

PRESENTES – Com o intenso carinho de Jônatas para com existe esta demonstração com presentes, nada que configure que são homossexuais.

O AMOR – O amor nas culturas orientais tem uma profundidade tremenda é um amor de sacrifício que se expõe pelos outros, não sendo propriamente sexual.

DAVI E JÔNATAS SE BEIJARAM – No oriente o beijo é culturalmente importante para demonstrar afeição para com a pessoa, tal beijo dentro da cultura judaica não quer dizer simplesmente nada de cunho sexual

Eles fizeram uma aliança diante do Senhor para ambos protegerem-se mutuamente e proteção de suas famílias. Nestes textos não revelam nada de práticas homossexuais.

DAVI FOI CASADO – Logo que Davi foi aceito na casa do rei Saul, o rei deu sua filha em casamento a Davi, Mical se casou com Davi.

JÔNATAS TAMBÉM ERA CASADO – Ele era casado e tinha um filho chamado Mefibosete, que mais tarde quando Davi se tornou rei, o fez sentar na sua mesa por causa de Jônatas.

DAVI SE CASOU COM OUTRAS MULHERES – Além de Mical Davi se casou, com outras mulheres e teve vários filhos.

DAVI COMETEU ADULTÉRIO COM BETSEBA – A bíblia não esconde os erros dos servos de Deus e dos poucos erros que Davi cometeu um deles foi o adultério de Davi  com esta mulher.

QUEM SÃO OS EUNUCOS DE NASCENÇA?

Tão querendo forçar a Jesus a aprovar o homossexualismo desde o nascimento e a passagem que eles usam é a de Mateus 19.3-12

Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o, e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?

Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,

E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?


Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.


Disseram-lhe eles: Então, por que mandou Moisés dar-lhe carta de divórcio, e repudiá-la?


Disse-lhes ele: Moisés, por causa da dureza dos vossos corações, vos permitiu repudiar vossas mulheres; mas ao princípio não foi assim.


Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.


Disseram-lhe seus discípulos: Se assim é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar.


Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.


Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o. Mateus 19:3-12


 Neste texto o assunto abordado é o divórcio dentro do contexto do homem e da mulher, então vamos ver qual a visão Jesus dentro da revelação da palavra de Deus, o que Jesus defende?

1º - Jesus defende o relacionamento como foi no princípio, como Deus criou homem e mulher.

2º - Jesus diz que o homem deixa pai e mãe para se unir à sua mulher.

3º - Jesus diz que este relacionamento é ajuntando por Deus e que o homem não pode separar.

4º - O único motivo para separação é se houver uma infidelidade de uma das partes.

5º - A observação dos discípulos, faz Jesus abordar o tema do eunuco, eles disseram: Se esta é a condição do HOMEM COM RELAÇÃO A MULHER, NÃO CONVÉM CASAR, ou seja ficar solteiro e ser EUNUCO.

6º - Jesus revela quem são os eunucos, os filmes de Hollywood  mostram que os eunucos são homossexuais colocados pelos reis para cuidar de mulheres bonitas, ou seja o harém do rei. Jesus diz que existem três tipos de eunucos.

A)     EUNUCOS QUE NASCERAM ASSIM – Se o contexto deste assunto se trata de uma relação entre homem e mulher, este eunuco de nascença é uma homem que nasceu sem condições de ter relações sexuais, pois tem um problema fisiológico, existe algo errado com seu sistema reprodutor e órgãos sexuais que o impossibilita de praticar sexo com um a mulher.   Em contrapartida o homossexual  pode fazer sexo tanto de forma ativa quanto passiva, ele não tem problema fisiológico que o impede de praticar sexo.

B)     HÁ EUNUCOS QUE FORAM CASTRADOS PELOS HOMENS – Como vários impérios tinham sua política, uma delas era de castrar homens que estariam em determinadas funções, uma delas era de cuidar de mulheres do rei, como havia uma preocupação de o cuidador das mulheres não se relacionar sexualmente com as mulheres dos reis então se castravam os homens que cuidavam das mulheres.

C)     O QUE SE CASTRA A SI MESMO - O terceiro eunuco que Jesus fala é aquele que se castra a si mesmo por causa do reino de Deus, tal castração poderia ser feita fisicamente, ou através de autocontrole exercícios espirituais a pessoa poderia mortificar os desejos sexuais e ficar solteiros.

NA BÍBLIA SÃO MENCIONADOS EUNUCOS CASADOS E LIDERES DE HOMENS DE GUERRA.

 

José havia sido levado para o Egito, onde o egípcio Potifar, eunuco de faraó e capitão da guarda, comprou-o dos ismaelitas que o tinham levado para lá. 

Assim, deixou ele aos cuidados de José tudo o que tinha, e não se preocupava com coisa alguma, exceto com sua própria comida. José era atraente e de boa aparência,

  e, depois de certo tempo, a mulher do seu senhor começou a cobiçá-lo e o convidou: "Venha, deite-se comigo! " Gênesis 39:1,6-7


 E da cidade tomou a um eunuco, que tinha cargo dos homens de guerra, e a cinco homens dos que estavam na presença do rei, e se achavam na cidade, como também ao escrivão-mor do exército, que registrava o povo da terra para a guerra, e a sessenta homens do povo da terra, que se achavam na cidade. 2 Reis 25:19

E, ouvindo Ebede-Meleque, o etíope, um eunuco que então estava na casa do rei, que tinham posto a Jeremias na cisterna (estava, porém, o rei assentado à porta de Benjamim), Jeremias 38:7

O QUE O APOSTOLO PAULO FALA A RESPEITO DO HOMOSSEXUALISMO.

  Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

  E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:26-27

  O Apóstolo Paulo aqui escreve para uma igreja que estava na capital do império mais devasso de todos os tempos, os homossexuais que distorcem a bíblia dizem que tais passagens se referem a pratica homossexual como culto ritual na idolatria romana, mas como religião e a vida cotidiana era a mesma coisa, pois eles viviam cotidianamente nestas práticas pagãs é tanta que civilmente era praticamente legalizado a prática homossexual, como a figura da mulher era vista com menosprezo, os homens tinham suas mulheres, mas, voltavam-se para os homens em suas relações sexuais, por pensarem que seriam elevados culturalmente. As mulheres também se relacionavam sexualmente com outras mulheres, tornando mais depravada aquela geração, todas as civilizações que se mergulharam numa depravação moral tiveram um final trágico.

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10

POR QUE OS HOMOSSEXUAIS ESTÃO TENTANDO MUDAR A VISÃO BÍBLICA PARA SUSTENTAR SUAS PRATICAS HOMOSSEXUAL?

Querem se sentir mais a vontade diante de Deus, querem que  Deus falem suas línguas e os não repreenda e vivam seu homossexualismo sem peso na consciência. Outra coisa importante é os apóstolos profetizaram.

Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, 2 Pedro 3:3

 

Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;

  Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.

  Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito. Judas 1:17-19


 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; 2 Timóteo 4:3

Hoje existe um movimento o que chamamos de Igreja gay, que pregam a bíblia de acordo a seus pontos de vistas e isto já havia sido predito pelos apóstolos do Senhor, que estes homens iriam surgir e iriam pregar a bíblia de acordo com suas paixões carnais e não pelo temor a Deus.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE A IGREJA E AS ONGS HOMOSSEXUAIS?

A IGREJA

ENSINA UM ESTILO DE VIDA DO PONTO DE VISTA DA BÍBLIA, TENDO JESUS COMO REFERENCIA PRINCIPAL.

PROVOVE CURA INTERIOR DOS AFLITOS.

MINISTRA CURA FÍSICA DE VARIAS ENFERMIDADES.

PROMOVE LIBERTAÇÃO DAS DROGAS E DEMAIS VÍCIOS.

PROMOVE A EDIFICAÇÃO DA FAMÍLIA DENTRO DOS PADRÕES DA BÍBLIA.

PROMOVE AJUDA AOS QUE SOFREM.

PROMOVEM DOAÇÕES DE ALIMENTOS.

PROMOVE A RESTAURAÇÃO DA DIGNIDADE DO HOMEM, MUITOS DESEMPREGADOS VIRAM EMPRESÁRIOS, E MENDIGOS SAEM DAS RUAS E MUDÃO DE VIDA.

LIBERTAM OS OPRESSOS PELOS DEMÔNIOS.

PROMOVEM OS EVENTOS QUE TEM COMO OBJETIVO UM CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO A DEUS.

SEM AJUDA DO GOVERNO É A INSTITUIÇÃO QUE MAIS AJUDA O GOVERNO E O PAÍS, RESTAURANDO, DROGADOS, BANDIDOS, FAMÍLIAS DESTRUÍDAS.

AS ONGS HOMOSSEXUAIS

PROMOVEM PROTESTOS, SEM IREM PARA UM DEBATE ABERTO.

FALAM MAL E AGRIDEM QUEM PENSA O CONTRÁRIO DE SEUS IDEAIS.

PROMOVEM PASSEATAS E PARADAS GAYS, QUE SÓ SE VÊ MUITO EROTISMO, CHACOTA COM SÍMBOLOS CRISTÃOS.

 SEXO AO AR LIVRE.

USO E ABUSO DE DROGAS.

NÃO HÁ LIBERTAÇÃO DE DROGADOS.

NÃO HÁ RESTAURAÇÃO DE VIDAS.

MUITOS DESTES EVENTOS ERAM PATROCINADOS PELO GOVERNO FEDERAL, ESTES RECURSOS ERAM ATÉ PARA COMPRA DE PRESERVATIVOS PROMOVENDO A PROSTITUIÇÃO.

NUNCA TROUXERAM UM BENEFÍCIO A SOCIEDADE.

DIZEM ESTAREM PREOCUPADOS COM A SEGURANÇA DOS HOMOSSEXUAIS, MAS NÃO MOSTRAM QUE GRANDE PARTE DOS HOMICÍDIOS É ENTRE RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS.

A MAIORIA MOSTRA COMPLETA ANARQUIA ÀS LEIS.

E toda esta mídia dos políticos que defendem a bandeira homossexual é só de aparência, elas precisam de algo que os possam mantê-los la dentro e por isto fazem todo este barulho, eles criticam e não querem ser criticados, eles querem que todas se calem diante de suas imposições, discordar é crime.

TUDO ISTO É SINAL QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO.