segunda-feira, 30 de abril de 2012

Após recém-nascido falecer em hospital, médica cristã ora e o bebê ressuscita.


Um recém-nascido que foi levado ao hospital em estado crítico, não suportou os efeitos da desidratação, desnutrição e septicemia e faleceu. Porém, a médica responsável pelo atendimento era cristã, fez uma oração e a criança reviveu.

A doutora Marta Martínez concedeu uma entrevista ao Christian News Today relatando sua experiência: “Eu vivi este milagre alguns anos atrás, enquanto estava trabalhando em um hospital numa cidade pequena, longe da capital”, disse a médica uruguaia.

Ela conta que chegou a desistir de tentar fazer algo pela criança, devido ao seu estado e às condições sociais da família.

“Era um bebê com cerca de um mês de idade e sua mãe era uma adolescente muito pobre. O bebê chegou ao hospital em estado crítico, com desidratação, desnutrição e septicemia. Não parecia que podíamos fazer algo para mudar o quadro. Ele morreu pouco tempo depois. Eu estava observando-o no momento da morte, e pensei: ‘É melhor para ele morrer, porque no meio ambiente que vive e esse tipo de família, ele não teria qualquer chance de sucesso. Toda a sua vida seria um ‘Calvário’, com falta de esperança e sem oportunidades”, relata a médica.

A Dra. Martínez porém afirmou que sentiu um desejo repentino de orar pela criança: “Senti Deus falando comigo: ‘Ele tem o direito de viver’. Imediatamente, coloquei minha mão sobre o menino, comecei a orar e agradecer a Deus por aquela vida. Ele foi ressuscitado. Voltou a viver! Foi um milagre incrível”.

Após a ressurreição, a criança foi transferida pra um hospital com mais recursos, onde foi submetido a tratamento intensivo. A médica relata que meses após, precisou ir ao hospital onde a criança havia sido internada, e teve foi surpreendida pela enfermeira chefe, que contou que a criança havia melhorado.

“Quando o vi, fiquei surpresa ao ver que ele era um bebê muito grande e saudável. Deus me permitiu ver o milagre completo. Eu vi também outras curas. Acredito na cura divina, porque, em primeiro lugar, está escrito na Bíblia, e segundo porque vi outros curados de uma maneira milagrosa. Também tive experiências em meu próprio corpo”, testemunha a Dra. Martínez.

Maria Martínez acredita que a fé na cura divina não pode ser deixada de lado: “Não apenas os médicos cristãos, mas todos os cristãos devem acreditar na cura divina. Isso está escrito na Bíblia e também foi uma parte muito importante do ministério de Jesus na terra”.

Atualmente a Dra. Martínez está na cidade de Nairobi, no Quênia, onde participará nos dias 25 e 26 /05 da Conferência Anual da Rede de Médicos Cristãos (WCDN), organização interdenominacional que reúne profissionais da área de saúde em todo o mundo.

fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/recem-nascido-falecer-medica-ora-bebe-ressuscita-33583.html

sexta-feira, 27 de abril de 2012

OS CRISTÃOS QUE SOFREM POR CAUSA DO EVANGELHO.

E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu:
Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.
Apocalipse 2:8-11
Quando lemos o que o Senhor Jesus disse à igreja de Esmirna não temos a menor ideia do que é realmente o sofrimento, sabemos que a igreja tem sofrido ao redor do mundo e mesmo com este conhecimento temos nos comportado como se eles não existissem, temos ignorado a recomendação do Senhor em hebreus que diz: Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo. Hebreus 13:3, desta maneira nos identificamos com nossos irmãos. Como é triste saber que muitos de nós cristãos estamos seguindo a cartilha do mundo e andando segundo o seu modismo, como igreja temos nos afastado do evangelho e vivendo num tempo de vaidade e orgulho só estamos pensando em nós mesmos e mais ninguém, vivemos em função do nosso ventre e deixamos as multidões de almas perecerem no inferno, não estamos sequer fazendo a vontade do nosso Rei, pois somos uma geração de egoístas achando que já que somos "cristãos" está tudo bem, como é triste saber que muitos líderes não estão na verdadeira visão de Cristo que é pregar o verdadeiro evangelho às multidões e às nações da terra, já estão com seus carros caros e vivendo em seus palácios enquanto a igreja sofre e as almas padecem, por favor igreja vamos acordar e viver o verdadeiro evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nos desperta ó Senhor Jesus e traz de volta o teu grande amor pelos perdidos e pelos irmãos em cristo que sofrem.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

JESUS É O FAROL QUE ME GUIA AO PORTO DESEJADO.

Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.  João 8:12

Este versículo traz uma grande revelação daquilo que Jesus é em nossa vida, pois estamos navegando neste imenso mar da vida e nosso barco é completamente dependente de seu capitão e também de algo que está além do nosso barco que é o Farol. Os barcos antes de atracarem precisam de um sinal visível de que está indo no caminho certo, se não correm o perigo de irem de encontro com as pedras fazendo com que o barco afunde. Nestes dias vi um mirante ou um farol e um grande mar a frente e que visão tremenda da glória de Deus, nem sempre podemos enxergar o caminho a nossa frente, a palavra nos diz claramente que o mundo está em trevas e só Jesus é luz, é por isso que devemos confiar em Jesus como nosso farol, isto é, aquele que nos mostra para onde seguirmos, pois além de ser a luz, ele é o caminho, verdade e vida que precisamos. Lembre-se quando tudo ao teu redor estiver em trevas, procure o farol que é Jesus, somente desta forma podemos chegar ao nosso porto desejado. aceite a Jesus.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

A VERDADEIRA PÁSCOA (PESSACH).



Hoje estamos no dia 14 de Nissan um dia que faz com que muitos servos de Deus se alegrem com o agir de um Deus tão poderoso, pois foi este o dia que o Senhor Deus escolheu para libertar os filhos de Israel do Egito e tomar para si um nome tremendo entre as nações da terra, tal fato nos revela a grande obra de Deus na terra e sua passagem pela terra do Egito, o próprio Deus desceu dos céus e foi lá onde estava o seu povo, Ele viu, ouviu e desceu com um propósito de tirar seu filho Israel da escravidão e outro grande fato nos chama atenção este dia foi escolhido por Deus para que morresse por nós o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Ali no lugar chamado calvário nosso Senhor foi levado para ser crucificado pelos pecados do mundo inteiro, depois de ser muito humilhado, açoitado e ter derramado o seu sangue por nós depois de morrer Ele ressuscitou ao terceiro dia e reina para todo sempre a destra do Pai, então não tem Coelhinho, ovo de páscoa, círio ou vela de páscoa que revela o quanto as pessoas estão muito longe de Deus, hoje as pessoas estão sentados em suas mesas de bares tomando suas cervejas e bebidas comemorando algo que nem conhece quem entende o sacrifício de Jesus hoje, não está numa mesa de bar, mas sim prostrado em adoração a Deus pelo grande dom da vida que está em Jesus Cristo.
Obrigado Jesus Cristo, pois tu és a verdadeira páscoa (pessach), ou seja, a passagem de Deus na terra para salvar todo o pecador e principalmente eu.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A PÁSCOA E O PESSACH, O PAGÃO E O BÍBLICO.


Nesta semana estamos no que chamamos de semana de páscoa, mas de onde veio o termo páscoa? Nós cristãos podemos comemorar a páscoa? O que há de certo e de errado nestas festas.

Primeiro vamos entender que tradicionalmente é aceito a páscoa com a festa cristã originada no antigo testamento sendo instituído por Deus, mas quando vamos estudar a história antiga vemos que a festa da páscoa como vemos hoje foi originada nas festas pagãs dedicadas a deusa Easter, ou Eostae deusa anglo-saxônica da primavera e da fertilidade alguns dos seus símbolos são justamente os que vemos hoje que são coelhos, ovos, velas e muitos outros símbolos que a igreja romana para cristianizar as festas pagãs adotou.

Quando vamos analisar as escrituras vemos tudo completamente diferente, pois no dia em que o Senhor libertou Israel do Egito Ele instituiu o PESSACH, pois ele o Senhor passou pelo Egito para libertar Israel e passou por sobre os filhos de Israel para não os ferir.

E eu passarei pela terra do Egito esta noite, e ferirei todo o primogênito na terra do Egito, desde os homens até aos animais; e em todos os deuses do Egito farei juízos. Eu sou o SENHOR.
E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito.
E este dia vos será por memória, e celebrá-lo-eis por festa ao SENHOR; nas vossas gerações o celebrareis por estatuto perpétuo. Êxodo 12:12-14.

Ou seja o PESSACH significa a intervenção de Deus em favor de seu povo Israel para o libertar, a partir deste fato fica instituído que neste mês de Nissan que equivale a março-abril, no dia 14 de Nissan todos os filhos de Israel celebre 7 dias de festa para lembrar o dia do grande livramento que Deus deu ao seu povo e neste dias comam cordeiro assado, pães asmos e ervas amargas para lembrar das amarguras do Egito . Infelizmente as muitas nações da terra ainda estão sobre a influência de Roma e seu paganismo cujo objetivo e nos desviar dos princípios da palavra de Deus e mergulhar no seu paganismo. Neste período quando perguntamos às pessoas acerca da páscoa vemos quão enganadas elas se encontra, pois não sabem diferenciar o pessah e a páscoa romana. Uma das coisa que nos chamam bastante a atenção é o consumismo nesta época, a figura do livramento e da libertação são trocados por coelhos e ovos símbolos pagãos e todos ficam contentes em sua falsa alegria achando que tudo é de Deus.

Acontece que foi na festa do PESSACH que o nosso Senhor Jesus, foi crucificado e morto por nossos pecados ressuscitando ao terceiro dia, mostrando que da mesma forma que Deus desceu pessoalmente no Egito para libertar seu povo, também Ele veio ao mundo na pessoa do Seu Filho e morrer para nos libertar de nossos pecados e nos tornar filhos de Deus.

E agora qual a sua escolha Páscoa pagã ou o Pessach que revela Deus em sua misericórdia?

Fiquemos com a palavra de Deus.